Aviso (extrato) n.º 3460/2012
Ao abrigo do princípio da transparência, conforme a norma do artigo 62.º-A do Decreto-Lei 205/2009, de 31 de agosto, publica-se a lista unitária de ordenação final relativa ao Concurso Documental para o preenchimento de dois postos de trabalho de Professor Auxiliar, da área científica de Matemática do Mapa de Pessoal Civil do Exército, aberto por Aviso (extrato) n.º 8101/2011 publicado no Diário da República, 2.ª série n.º 65 de 1 de abril de 2011 e homologada por despacho de 24 de fevereiro de 2012 do Exmo. TGen AGE, no uso de competências delegadas.
Candidatos admitidos:
1.º Ana Luísa Rodrigues Branco Correia
2.º Sandra Cristina Amador Pinelas Ferreira da Silva
3.º Pedro Jorge Duarte Gil Santos Morais
4.º Rui Pedro da Silva Cabrita Carpentier
5.º Luiz Carlos Guerreiro Lopes
Candidatos excluídos:
Pedro Castelo Caetano Ferreira b)
André Nuno Carvalho Souto a)
Paulo Verdasca Amorim a)
Hugo Ricardo Nabais Tavares a)
Nicolas Francesco Van Goethem a)
António da Silva Santos b)
Filipe José Lopes Papança a)
Humberto Gil Silva Rafeiro a)
Mahendra Panthe a)
Natasha Gabatsouevna Samko a)
Alexandra Bugalho de Moura c)
Diogo Martins de Almeida Araújo Pinheiro a)
Elisabete Barata Fernandes a)
Bruno Manuel Ascenso da Silva Simões b)
Áurea Maria Casinhas Quintino a)
Ângela Maria Mestre Veríssimo Silveirinha a)
Liliana Maria Pires Ferreira d)
a) Candidato não admitido/excluído, em virtude de não ter demonstrado ser detentor do cargo de Professor Auxiliar, com ou sem agregação, com grau de Doutor, exercendo estas funções em regime jurídico de emprego público ou em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na área cientifica de Matemática como exigido no ponto 1. do aviso de abertura do concurso, nos termos da conjugação dos arts. 6.º, n.º 4 da Lei 12-A/2008 de 27 de fevereiro (abreviadamente designada por LVCR), artigo 24.º, n.º 2, alínea c) da Lei 55-A/2010, de 31 de dezembro (LOE 2011) e, artigo 41.º-A do Decreto-Lei 205/2009, de 31 de agosto, alterado pela Lei 8/2010, de 13 de maio (Estatuto da Carreira Docente Universitária).
b) Candidato não admitido/excluído, em virtude de não ter demonstrado exercer funções em regime jurídico de emprego público, como exigido no ponto 1. do aviso de abertura do concurso.
c) Candidato não admitido/excluído, em virtude de não ter demonstrado exercer funções em regime jurídico de emprego público, com efeito, o artigo 3.º do Decreto-Lei 128/90, de 17 de abril, equipara as categorias básicas da Universidade Católica, às categorias correspondentes das Universidades Públicas, mas apenas para efeitos de carreira e categoria, não lhe atribuindo, o exigido vinculo público.
d) Candidato não admitido/excluído, em virtude de não ser detentor do grau de Doutor na área científica de Matemática, como exigido no ponto 1. do aviso de abertura do concurso.
27 de fevereiro de 2012. - O Chefe da Repartição, Nuno Correia Neves, Cor INF.
205798998