Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 8/2011/A, de 3 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação de técnico especialista de 1.ª classe

Texto do documento

Aviso 8/2011/A

Por deliberação do Conselho de Administração do Centro de Saúde de Vila Franca do Campo, de 26 de Janeiro de 2011:

Maria da Graça Andrade Salema Verdadeiro, nomeada Técnica Especialista de 1.ª classe de Análises Clínicas, índice 195, escalão 1, da carreira de técnicos de diagnóstico e terapêutica, do quadro regional de Ilha de S. Miguel afecta ao Centro de Saúde de Vila Franca do Campo.

Não é objecto de fiscalização prévia do Tribunal de Contas, por força da Lei 98/97, de 26 de Agosto.

27 de Janeiro de 2011. - A Presidente do Conselho de Administração, Maria João Rego Costa Carreiro.

204278578

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1223033.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1997-08-26 - Lei 98/97 - Assembleia da República

    Aprova a lei de organização e processo do Tribunal de Contas, que fiscaliza a legalidade e regularidade das receitas e das despesas pública, aprecia a boa gestão financeira e efectiva responsabilidade por infracções financeiras exercendo jurisdição sobre o Estado e seus serviços, as Regiões Autónomas e seus serviços, as Autarquias Locais, suas associações ou federações e seus serviços, bem como as áreas metropolitanas, os institutos públicos e as instituições de segurança social. Estabelece normas sobre o f (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda