Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 435/2011, de 7 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação da licenciada Sandra Isabel Fernandes do Carmo Francisco como chefe de divisão de Gestão de Recursos Humanos, da Secretaria-Geral do Ministério da Educação

Texto do documento

Despacho 435/2011

De acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a redacção que lhe foi dada pelo artigo 1.º da Lei 51/2005, de 30 de Agosto, foi aberto o procedimento concursal tendente ao recrutamento de chefe de divisão da Divisão de Gestão de Recursos Humanos desta Secretaria-Geral. Para o efeito foi publicado o Aviso 23143/2010, no Diário da República, 2.ª série, n.º 219, de 11 de Novembro de 2010, e o "Registo de Nova Oferta de Emprego" foi feito na BEP - Bolsa de Emprego Público em 12 de Novembro de 2010, onde esteve colocado entre 12 e 19 de Novembro de 2010.

Cumpridos todos os formalismos legais e concluídas as operações de selecção, o júri do concurso propôs, fundamentadamente, que a nomeação recaísse sobre a candidata Sandra Isabel Fernandes Carmo Francisco, a qual preenche os requisitos legais exigidos, possui o perfil adequado e as características necessárias ao exercício das atribuições e à prossecução dos objectivos da Divisão de Gestão de Recursos Humanos.

Ao abrigo do n.º 8 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, nomeio, em comissão de serviço, pelo período de três anos, a licenciada Sandra Isabel Fernandes Carmo Francisco no cargo de chefe de divisão da Divisão de Gestão de Recursos Humanos, podendo a nomeada optar pelo vencimento da sua categoria de origem, nos termos do n.º 3 do artigo 31.º daquele diploma.

Em 23 de Dezembro de 2010. - O Secretário-Geral, João S. Baptista.

Nota curricular

1 - Elementos de Identificação

Sandra Isabel Fernandes do Carmo Francisco

Data de nascimento: 07 de Outubro de 1970

2 - Formação Académica e Profissional

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Pós-graduada em Direito da Administração Local pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Pós-graduada em Administração e Politicas Públicas pelo ISCTE, apresentação de trabalho de projecto no Mestrado de Administração Pública do ISCTE.

Possui o CADAP - Curso de Alta Direcção para Dirigentes da Administração Pública

3 - Experiência profissional

Chefe de Divisão da DGRH da SG do Ministério da Educação, desde Junho de 2010

Inspectora Jurista desde 2004 na Inspecção-Geral das Obras Públicas, Transportes e Comunicações (IGOPTC).

De 2000 a 2004, exercício de funções de técnica superior e interinamente em regime de substituição (no ano de 2003) Chefe de Divisão de Recursos Humanos no Departamento de Gestão de Recursos Humanos da Câmara Municipal do Barreiro.

De 1997 a 2000, exercício de funções no Ministério da Educação, em funções docentes, em estabelecimentos de ensino, e em funções técnico-pedagógicas na Direcção Regional de Educação de Lisboa.

Exercício da advocacia durante cerca de 8 anos.

Leccionou por convite em várias Universidades.

No presente colabora com o INA no DELEGE - Diploma de Especialização em Simplificação da Comunicação Legislativa e Regulamentar.

4 - Outras actividades

Formadora certificada em várias áreas de Direito e Recursos Humanos, ministrando em diversas entidades privadas e públicas, formação para a Administração Local, Central e Regional. Acreditada como avaliadora externa pela Agência Nacional para a Qualificação (ANQ).

Autora de diversas publicações, participou em inúmeras conferências, seminários e colóquios nacionais e internacionais.

204131691

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1214790.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda