Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD2366, de 31 de Março

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificada a Resolução nº 7/83/A, da Região Autónoma dos Açores, que aprova o Plano para 1984, publicada no Diário da República, 1ª série, nº 301 (12º suplemento), de 31 de Dezembro de 1983.

Texto do documento

Declaração
Para os devidos efeitos se declara que a Resolução 7/83/A, publicada no 12.º suplemento ao Diário da República, 1.ª série, n.º 301, de 31 de Dezembro de 1983, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

Na rubrica «Comércio externo», no último parágrafo, onde se lê «perto de 2600000 contos, mais quase 50% que no ano anterior.» deve ler-se «cujo valor se aproximou dos 27%, quando no ano anterior foi de 25,7%.».

Na rubrica «Moeda e crédito», no último parágrafo, onde se lê «(letras e livrançaes)» deve ler-se «(letras e livranças)».

Na rubrica «Habitação e protecção civil», onde se lê «Podem ter acesso aos programas de habitação os agregados familiares que auferiram» deve ler-se «Podem ter acesso aos programas de habitação os agregados familiares que auferem».

Na rubrica «Ordenamento físico do território», no quarto parágrafo, onde se lê «dessas intervenções especiais integrando» deve ler-se «dessas intervenções espaciais integrando».

No quadro Dotações globais, Sectores - Resumo, no gráfico vertical, no lado direito, onde se lê «1500» deve ler-se «500».

No quadro Entidades executoras - Desagregação, no n.º 7 - Secretaria Regional do Comércio e Indústria, P 50, onde se lê «53000» deve ler-se «58000».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 15 de Março de 1984. - O Secretário-Geral, França Martins.

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda