Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resolução 9/82, de 20 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Renova por 3 anos o mandato do Dr.Alexandre Azeredo Vaz Pinto, de presidente do Conselho Directivo do Instituto do Investimento Estrangeiro.

Texto do documento

Resolução 9/82
Considerando que o Dr. Alexandre de Azeredo Vaz Pinto foi nomeado membro do conselho directivo do Instituto do Investimento Estrangeiro e designado seu presidente, para um mandato de 3 anos, pela Resolução 276/77 do Conselho de Ministros de 12 de Outubro, publicada no Diário da República, 1.ª série, de 27 do mesmo mês;

Considerando que, nos termos do artigo 1.º, n.º 3, do Decreto-Lei 467/79, de 7 de Dezembro, o referido mandato esteve suspenso, entre 9 de Janeiro e 4 de Setembro de 1981, período em que o Dr. Vaz Pinto ocupou o cargo de Ministro do Comércio e Turismo do VII Governo Constitucional;

Considerando que, tendo o Dr. Vaz Pinto reassumido as suas funções no Instituto do Investimento Estrangeiro, logo após ter deixado o cargo ministerial, finda em 8 do corrente mês de Janeiro o seu mandato como membro do conselho directivo e presidente daquele Instituto:

O Conselho de Ministros, em reunião de 7 de Janeiro de 1982, resolveu renovar por 3 anos o mandato do Dr. Alexandre de Azeredo Vaz Pinto como membro do conselho directivo do Instituto do Investimento Estrangeiro, continuando a exercer as funções de respectivo presidente.

Presidência do Conselho de Ministros, 7 de Janeiro de 1982. - O Primeiro-Ministro, Francisco José Pereira Pinto Balsemão.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/119045.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1977-10-27 - Resolução 276/77 - Presidência do Conselho de Ministros - Gabinete do Primeiro-Ministro

    Nomeia os membros do conselho directivo do Instituto do Investimento Estrangeiro.

  • Tem documento Em vigor 1979-12-07 - Decreto-Lei 467/79 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece garantias quanto ao reassumir das funções profissionais por quem seja chamado ao exercício de funções governativas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda