Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 12247/2010, de 18 de Junho

Partilhar:

Sumário

Concurso para cargo dirigente de 1.º grau (director-delegado)

Texto do documento

Aviso 12247/2010

Procedimento concursal para provimento de um cargo de direcção intermédia de 1.º grau (Director-Delegado)

Nos termos do disposto nos artigos 20.º e 21.º, da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, alterada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, aplicáveis à Administração Local por força do artigo 1.º - n.º 1, do Decreto-Lei 93/2004, de 20 de Abril, com a redacção que lhe foi dada pelo Decreto-Lei 104/2006, de 7 de Junho, se faz público, em cumprimento das deliberações tomadas pelo Conselho de Administração em reuniões ordinárias realizadas nos pretéritos dias 16 de Novembro de 2009 e 8 de Março de 2010, que se encontra aberto procedimento concursal para provimento, em regime de comissão de serviço, do cargo de direcção intermédia de 1.º grau - Director-Delegado.

Candidaturas - as candidaturas devem ser formalizadas através de requerimento dirigido ao Presidente do Conselho de Administração, e entregar pessoalmente na secretaria dos Serviços Municipalizados de Alcobaça durante as horas normais de expediente ou a enviar pelo correio em carta registada com aviso de recepção, endereçada a Serviços Municipalizados de Alcobaça - Rua da Liberdade, s/n, 2460-060 Alcobaça.

Os candidatos devem anexar aos requerimentos, obrigatoriamente, o "Curriculum Vitae", devidamente estruturado, datado e assinado, bem como fotocópias dos seguintes documentos: Bilhete de Identidade/Cartão de cidadão, número de Identificação Fiscal e Certificados das Habilitações Académicas e da Formação Profissional.

Tratando-se de um processo de selecção de interesse público, que visa a selecção de um titular que melhor corresponda ao perfil pretendido, não terá lugar o exercício do direito de participação dos interessados.

Funções - São as que constam no Capítulo II do Regulamento Interno dos Serviços Municipalizados de Alcobaça, publicado no Diário da República n.º 251, 2.ª série, de 29 de Outubro de 1996.

Requisitos de admissão e perfil exigidos:

Relação jurídica de emprego público constituída por tempo indeterminado;

Permanência do período mínimo de seis anos na carreira de técnico superior;

Experiência profissional na área para a qual é aberto o procedimento concursal;

Habilitações Académicas - Licenciatura em Engenharia Civil.

Prazo - As candidaturas devem ser apresentadas no prazo de dez dias úteis contados a partir da publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público.

Métodos de selecção - Serão utilizados, cumulativamente, os seguintes métodos de selecção:

Avaliação curricular, na qual serão objecto de avaliação as habilitações académicas e a experiência e formação profissionais devidamente comprovadas;

Entrevista profissional de selecção, cuja condução visará avaliar, numa relação interpessoal e de forma objectiva, as aptidões pessoais e profissionais reveladas pelos candidatos para o exercício do cargo.

Local de trabalho - Área do concelho de Alcobaça.

Composição do júri: Presidente - Eduardo Manuel Romero Dias Marques, Administrador do Conselho de Administração.

Vogais efectivos - Óscar Manuel Carvalho Ferreira de Oliveira, Director do Departamento de Obras Municipais e Ambiente do Município de Alcobaça e Mestre Fernando Ferreira da Cruz, Professor Adjunto da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria.

Alcobaça, 8 de Junho de 2010. - O Administrador, Eduardo Manuel Romero Dias Marques.

303358441

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1168561.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-04-20 - Decreto-Lei 93/2004 - Ministério das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente

    Procede à adaptação à administração local autárquica da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

  • Tem documento Em vigor 2006-06-07 - Decreto-Lei 104/2006 - Presidência do Conselho de Ministros

    Procede à adaptação à administração local do regime previsto na Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei n.º 51/2005, de 30 de Agosto, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e altera o Decreto-Lei n.º 93/2004, de 20 de Abril que é republicado em anexo .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda