Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Normativo 211/78, de 5 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Delega no Secretário de Estado do Planeamento a competência atribuída ao Ministro das Finanças e do Plano relativamente à celebração dos contratos com a Empresa Geral de Fomento, incluindo a de autorização das despesas respectivas.

Texto do documento

Despacho Normativo 211/78

Por resolução do Conselho de Ministros de 9 de Junho de 1976, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 153, de 2 de Julho de 1976, foi o Secretário de Estado dos Investimentos Públicos autorizado a celebrar contratos com a Empresa Geral de Fomento relativos à realização de estudos e projectos sobre conservação aeronáutica, produção de proteínas, distribuição de produtos de natureza alimentar e estabelecimento de um polder no estuário do Tejo.

Tendo sido extinta a Secretaria de Estado dos Investimentos Públicos pelo artigo 18.º do Decreto-Lei 683-A/78, de 10 de Setembro, foi a competência que lhe era fixada pelo artigo 7.º do Decreto-Lei 49-B/76, de 20 de Janeiro, cometida ao Ministério do Plano e Coordenação Económica, uma vez que se entendeu, conforme despacho do Ministro do Plano e Coordenação Económica de 2 de Novembro de 1976, publicado no Diário da República, n.º 302, de 30 de Dezembro do mesmo ano, que as funções de coordenação da execução dos referidos contratos se enquadravam no âmbito das atribuições do Ministério do Plano e Coordenação Económica, actualmente extinto, mas em cujas atribuições e competência sucedeu o Ministério das Finanças e do Plano, conforme dispõe o artigo 15.º do Decreto-Lei 41-A/78, de 7 de Março.

Nestes termos, delego no Secretário de Estado do Planeamento a competência que me é atribuída relativamente à celebração dos contratos com a Empresa Geral de Fomento, incluindo a de autorização das despesas respectivas.

O presente despacho produz os seus efeitos desde a tomada de posse do II Governo Constitucional.

Ministério das Finanças e do Plano, 29 de Maio de 1978. - O Ministro das Finanças e do Plano, Vítor Manuel Ribeiro Constâncio.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1978/09/05/plain-11675.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/11675.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda