Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 9378/2010, de 2 de Junho

Partilhar:

Sumário

Nomeia, em regime de substituição, para o exercício do cargo de direcção intermédia de 2.º grau da Divisão de Saúde Pública Veterinária a licenciada Patrícia Mónica Guilherme Tavares Inácio

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 9378/2010

Por despacho de 14-05-2010 da Directora-Geral de Veterinária, foi nomeada, em regime de substituição, ao abrigo do disposto no artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com as alterações introduzidas pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto e pela Lei 64-A/2008, de 31 de Dezembro, para exercer cargo de direcção intermédia de 2.º grau, da Divisão de Saúde Pública Veterinária, a licenciada Patrícia Mónica Guilherme Tavares Inácio, com efeitos a 17 de Maio do corrente ano.

19 de Maio de 2010. - A Directora de Serviços, Isabel Cordeiro Ferreira.

Nota Curricular

Habilitações Literárias:

Licenciatura em Medicina Veterinária (2000) e Mestrado em Saúde Pública Veterinária (2004) pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa.

Formação:

"Análise e Gestão de Risco' - FMV; 'Auditoria aos Sistemas HACCP' - ESBUC (2002); 'Controlo Microbiológico de Produtos Alimentares' - CFPSA (2005); 'Auditoria aos Sistemas HACCP' - DGSanco (2007); 'Monitorização e Controlo de Zoonoses e de Critérios Microbiológicos Aplicáveis aos Alimentos' - DGSanco (2008); 'Controlo e Erradicação de Salmonella em aves e suínos' - EAHC (2010) e 'Modelos preditivos para melhorar o controlo de Listeria monocytogenes na cadeia alimentar' - DTU/UTAS (2010).

Actividade profissional:

Exerceu funções de Inspectora Sanitária de Pescado na DGV desde Setembro de 2001 - A partir de 2004 exerceu funções nos serviços centrais na Direcção de Serviços de Higiene Pública Veterinária.

Coordenação a nível nacional da execução dos estudos de base sobre alguns agentes zoonóticos nos alimentos (Salmonella spp e Listeria monocytogenes).

Representação da DGV nas reuniões da Comissão Europeia em Bruxelas nos grupos de trabalho dos critérios microbiológicos, das zoonoses e do pacote de higiene.

Coordenação a nível nacional da implementação da pesquisa de Trichinella.

Participação na discussão e elaboração de legislação nacional e comunitária, normativos e manuais de procedimentos;

Representante portuguesa na Task Force da recolha de dados relativos às Zoonoses na EFSA (European Food Safety Authority) desde 2009 e Reporting officer para a EFSA das matérias relacionadas com os agentes zoonóticos.

Formadora na DGV nas áreas da rotulagem dos géneros alimentícios de origem animal, dos critérios microbiológicos e dos agentes zoonóticos.

203308553

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1164662.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

  • Tem documento Em vigor 2008-12-31 - Lei 64-A/2008 - Assembleia da República

    Aprova o orçamento do Estado para 2009. Aprova ainda o regime especial aplicável aos fundos de investimento imobiliário para arrendamento habitacional (FIIAH) e às sociedades de investimento imobiliário para arrendamento habitacional (SIIAH), bem como o regime de isenção do IVA e dos Impostos Especiais de Consumo aplicável na importação de mercadorias transportadas na bagagem dos viajantes provenientes de países ou territórios terceiros.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda