Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 6895/2010, de 6 de Abril

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal para constituição de relação jurídica de emprego público em contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para preenchimento de dois postos de trabalho de assistente operacional da carreira geral de assistente operacional - procedimento A - Lista unitária de ordenação final

Texto do documento

Aviso 6895/2010

Procedimento concursal para constituição de relação jurídica de emprego público em contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para preenchimento de dois postos de trabalho de assistente operacional, da carreira geral de assistente operacional - procedimento a - lista unitária de ordenação final.

Nos termos do n.º 6 do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro, torna-se pública a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no procedimento concursal identificado em epígrafe, aberto pelo aviso 67/2009, datado de 06 de Agosto de 2009 - referência A - e publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 181, de 17 de Setembro de 2009, homologada por despacho do Senhor Presidente da Câmara, de 12 de Março de 2010:

Candidatos Aprovados:

... Classificação final

1.º Joaquim António Alves Oliveira ...17,53 Valores

2.º Maria Dulce Rodrigues Nunes Alves ...16,85 Valores

3.º Rute Alexandra Nogueira Ferreira ...16,10 Valores

4.º Maria Rosa Martins ...15,48 Valores

5.º Sandra Maria Rafael Duarte ...15,20 Valores

6.º Maria Manuela Lopes dos Reis Franco Piedade ...13,65 Valores

7.º Armando Jorge Pinto Teixeira ...11,50 Valores

Candidatos Excluídos:

Alexandrina Maria Mora Ribeiro Cardoso a).

António Manuel Pedro Maurício b).

Dora Alexandra Oliveira Mota Piedade a).

Hermínia Lúcio Diogo da Silva a).

Joana Raquel Antunes da Silva a).

João Alexandre Morais Varela b).

Maria Albertina Baltazar Coelho Valentim a).

Sandra Cristina Gonçalves Lopes da Costa Bento a).

(a) Candidatos excluídos por terem menos de 9,50 valores na prova prática de conhecimentos;

(b) Candidato excluído por não ter comparecido à prova prática de conhecimentos;

Do presente deverá ser dado publicidade nos termos legais.

(Isento de visto do Tribunal de Contas).

Sobral de Monte Agraço, 15 de Março de 2010. - O Presidente da Câmara, (António Lopes Bogalho).

303043018

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1151246.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

  • Tem documento Em vigor 2009-08-26 - Aviso 67/2009 - Ministério dos Negócios Estrangeiros

    Torna público ter, em 6 de Agosto de 2008, a República da Guiné-Bissau depositado o seu instrumento de ratificação à Convenção sobre os Poluentes Orgânicos Persistentes, adoptada em Estocolmo em 22 de Maio de 2001.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda