Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 23792, de 21 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Determina que o prémio instituído pelo Banco Raposo de Magalhães, na Escola Técnica de Alcobaça, cujo regulamento foi aprovado pela Portaria nº 20978, passe a denominar-se «Prémio Banco Português do Atlântico».

Texto do documento

Portaria 23792
Atendendo a que, pela sua integração no Banco Português do Atlântico, se encontra extinto o antigo Banco Raposo de Magalhães, que instituíra o prémio aprovado pela Portaria 20978, de 16 de Dezembro de 1964, e considerando que o conselho de administração daquele Banco tomou a generosa decisão de manter o referido prémio:

Manda o Governo da República Portuguesa, pelo Ministro da Educação Nacional, que o prémio cujo regulamento foi aprovado pela Portaria 20978, de 16 de Dezembro de 1964, passe a denominar-se «Prémio Banco Português do Atlântico».

Ministério da Educação Nacional, 21 de Dezembro de 1968. - Pelo Ministro da Educação Nacional, Justino Mendes de Almeida, Subsecretário de Estado da Administração Escolar.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/113746.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1964-12-16 - Portaria 20978 - Ministério da Educação Nacional - Direcção-Geral do Ensino Técnico Profissional

    Aprova e publica em anexo o Regulamento do prémio instituído pelo Banco Raposo de Magalhães, na Escola Técnica de Alcobaça, com a designação de «Prémio Banco Raposo de Magalhães».

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1984-02-01 - Portaria 74/84 - Ministério da Educação

    Actualiza a regulamentação e o quantitativo do «Prémio Banco Português do Atlântico» destinado a contemplar o melhor aluno finalista do curso geral de Administração e Comércio da Escola Secundária de Alcobaça.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda