A fim de prover o cargo de Direcção Intermédia de 2.º Grau - Chefe de Divisão Municipal da ETAR da Quinta da Bomba e Valdeão, foram cumpridos os procedimentos de publicitação determinados nos n.os 1 e 2 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção que lhe foi dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, por aplicação à Administração Local pelo Decreto-Lei 93/2004, de 20 de Abril e republicado pelo Decreto-Lei 104/2006, de 7 de Junho.
O júri nomeado para o efeito, no âmbito da competência que lhe foi delegada por Despacho do Sr. Presidente do Conselho de Administração de 25 de Agosto de 2009, na sequência da deliberação do Conselho de Administração de 01 de Julho de 2009, após a análise do curriculum dos candidatos e da realização da entrevista profissional (pública), cuja avaliação consta das actas das reuniões do júri, que se dão por reproduzidas e constituem a fundamentação, deliberou propor a nomeação para o cargo, a licenciada, Ana Paula da Costa Bubezes, por ter demonstrado reunir os requisitos legais e possuir vasta experiência, formação e conhecimentos relacionados com as actividades a desenvolver, comprovados pela nota curricular (anexa).
Nestes termos, ao abrigo do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção que lhe foi dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, por aplicação à Administração Local pelo Decreto-Lei 93/2004, de 20 de Abril, e Decreto-Lei 104/2006, de 7 de Junho, o Conselho de Administração em sua reunião de 16 de Dezembro de 2009, deliberou nomear a licenciada, Ana Paula da Costa Bubezes, como Chefe de Divisão Municipal da ETAR da Quinta da Bomba e Valdeão, em comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo, nos termos legais.
A posse do lugar deverá ocorrer nos vinte dias úteis subsequentes à publicação do presente aviso no Diário da República.
Nota curricular
I - Identificação:
Nome - Ana Paula da Costa Bubezes
Data de nascimento - 27 de Julho de 1974
Naturalidade - Angola
II - Habilitações académicas:
Licenciatura em Engenharia de Química, Ramo Ambiente e Qualidade, pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, com a média final de 15 valores;
Pós graduação em Gestão da Qualidade e Ambiente, pelo ISLA.
III - Actividade Profissional:
Desde Dezembro de 2001,SMAS de Almada, responsável Técnica das ETAR,s da Quinta da Bomba e Valdeão;
Gestão das Equipas de Operação e Manutenção;
Coordenação e exploração das duas ETAR,s;
Implementação de um Sistema de Gestão Ambiental nas duas ETAR,s; Formação nas áreas do Ambiente, Qualidade e Tratamento de águas Residuais.
De Outubro de 2000 Junho de 2001 nos SMAS de Almada, Estagiária - Implementação de um Sistema de Gestão Ambiental - ISO 14001:1996, na ETAR da Quinta da Bomba.
No âmbito da formação profissional, frequentou as seguintes acções de formação:
O novo código dos Concursos Públicos;
Project avançado;
Gestão Estratégia e Inovação;
Gestão de Pessoas;
Concepção implementação e Gestão de ETAR;
Gestão de Materiais SAP;
Gestão e Avaliação de Desempenho;
Qualidade um requisito dos nossos clientes;
Gormam-Rupp-Bombas para águas potáveis e residuais;
Efluentes líquidos e resíduos sólidos hospitalares;
Sistema de Gestão Ambiental - Abordagem à nova Norma ISSO 14001:2004;
A Qualidade nos Serviços Públicos - parte II;
Tratamento de Águas residuais e Águas Lixiviantes;
Microbiologia;
Depuração de Águas Residuais;
Legislação Ambiental;
Publique-se.
Almada, 22 de Dezembro de 2009. - O Presidente do Conselho de Administração, José Gonçalves
302827746