1 - De acordo com o disposto nos artigos 20.º e 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, e alterada pela Lei 68/2013, de 29 de agosto, foi aberto procedimento concursal para seleção do titular do cargo, de direção intermédia de 3.º grau, de Coordenadora do Núcleo da Condicionalidade e POSEI, previsto no n.º 3 dos artigos 1.º e 2.º dos Estatutos do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P., aprovados pela Portaria 393/2012, de 29 de novembro.
2 - O referido procedimento foi publicitado e concluído de acordo com os respetivos condicionalismos e formalismos legais, tendo o Júri do concurso apresentado proposta de designação da licenciada Sandra Cristina de Almeida das Neves, para o desempenho daquele cargo, com base nos factos, razões e fundamentos constantes da referida proposta, que integra o respetivo procedimento concursal.
3 - Tendo em conta a citada proposta de designação, considera-se que a candidata proposta possui a competência técnica, a experiência profissional e a aptidão necessárias para o exercício do cargo, bem como o perfil adequado para o exercício das funções em causa.
4 - Pelo exposto, designo para o cargo de Coordenadora do Núcleo da Condicionalidade e POSEI, a licenciada Sandra Cristina de Almeida das Neves, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, com efeitos a partir de 1 de dezembro de 2013, nos termos dos números 9 e 10 do artigo 21.º Lei 2/2004.
5 - A nota curricular do/a licenciada em apreço fica junta ao presente despacho, dele fazendo integrante.
28 de novembro de 2013. - O Presidente do Conselho Diretivo do IFAP, I. P., Luís Souto Barreiros.
ANEXO
Nota curricular
Dados biográficos:
Nome: Sandra Cristina de Almeida das Neves;
Data de nascimento/naturalidade: a 11 de junho de 1970, natural da freguesia de São Cristóvão e S. Lourenço, concelho de Lisboa.
Formação académica:
Pós-graduação em Gestão Empresarial pelo INDEG/ISCTE, Instituto para o Desenvolvimento Empresarial, Lisboa (2001);
Licenciada em Engenharia Zootécnica pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Vila Real (1997).
Experiência profissional:
Desde dezembro 2012: Coordenadora do Núcleo de Condicionalidade e POSEI do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P.;
De 2007-2012: Técnica superior no Núcleo/Unidade de Programação e Acompanhamento de Controlo do Instituto Nacional de Intervenção e Garantia Agrícola, I. P.;
De 1999-2007: Técnica superior no Serviço de Controlo Prévio do Instituto Nacional de Intervenção e Garantia Agrícola, I. P.
Formação profissional mais relevante:
SIADAP, Legislação e Implicações, pelo INA;
ArcGis Desktop I - Iniciação aos SIG, pela Conclusão;
ORA11 - Introduction to SQL 11g, pela Rumos - Formação Profissional;
Gestão Intrapessoal, pela Forcerebrus.
207439643