Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 15813/2013, de 4 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Dá por findo o exercício do cargo de diretora de serviços (cargo de direção intermédia de 1.º grau), do Departamento de Administração e Logística, que vinha sendo exercido em regime de substituição pela licenciada Elisabete Maria Moreira Lopes de Avelar e designa em sua substituição a licenciada Paula Cristina Dias Pedro de Moura Nogueira

Texto do documento

Despacho 15813/2013

Nos termos do n.º 4 do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com a redação que lhe foi conferida pela Lei 51/2005, de 30 de agosto e alterações subsequentes, dá-se por findo, o exercício do cargo de Diretora de Serviços, (cargo de direção intermédia de 1.º grau), do Departamento de Administração e Logística, que vinha sendo exercido em regime de substituição pela licenciada Elisabete Maria Moreira Lopes de Avelar.

Mostrando-se necessário assegurar a coordenação do departamento, em sua substituição é designada, nos termos dos n.º 1 e n.º 2 do artigo 27.º da legislação acima mencionada, enquanto durar a vacatura do lugar, a licenciada Paula Cristina Dias Pedro de Moura Nogueira, uma vez que após análise curricular, se verificou que a mesma para além de possuir os requisitos legais exigidos para o provimento do cargo, nos termos do artigo 20.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Lei 51/2005, de 30 de agosto, corresponde ao perfil pretendido para prosseguir as atribuições e objetivos do serviço de acordo com o curriculum vitae anexo.

Este despacho produz efeitos na data da sua assinatura.

25 de novembro de 2013. - O Inspetor-Geral, Pedro Portugal Gaspar.

ANEXO

Nota Curricular

1 - Dados pessoais

Nome - Paula Cristina Dias Pedro de Moura Nogueira

Data de nascimento -10 de dezembro de 1967

2 - Formação académica Licenciatura em Direito, Universidade Lusíada de Lisboa. Pós-Graduação em Estudos Europeus, Instituto de Estudos Europeus da Universidade Lusíada de Lisboa. Pós-Graduação em Procedimento Contraordenacional, Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna.

3 - Experiência profissional

Desde junho 2012 - Técnica superior na Direção Serviços de Gestão, Informação, Relações Públicas e Arquivo, na Secretaria-Geral do Ministério da Saúde.

2010-2012 - Chefe de Divisão de Administração de Recursos Humanos, na Secretaria-Geral do Ministério da Saúde.

2009-2010 - Técnica superior na Divisão de Gestão de Recursos Humanos, na Secretaria-Geral do Ministério da Saúde.

2007-2009 - Responsável do Núcleo de Gestão de Recursos Humanos, no Instituto da Droga e da Toxicodependência, I. P.

2007 - Chefe de Divisão de Administração Geral, na Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

2003-2007 - Chefe de Divisão de Instrução de Processos de Segurança Privada, na Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

2000-2003 - Técnica superior na Divisão de Gestão Previsional e Quadros, do Departamento de Modernização e Recursos da Saúde.

1995-2000 - Técnica superior no Departamento de Ordenamento de Carreiras de Pessoal e Política Salarial, da Direção-Geral da Administração Pública.

4 - Outras atividades e formação complementar Perito na CRESAP - Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública, em representação do Ministério da Saúde. Coordenação e participação em diversos grupos de trabalho. Participação em júris de procedimentos concursais para recrutamento e seleção de pessoal dirigente, técnicos superiores, assistentes técnicos e operacionais. Participação em júris de período experimental de técnicos superiores, assistentes técnicos e operacionais. Tutora de estágios no âmbito do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública.

Monitora de ações de formação na área de gestão e administração, nomeadamente, regime geral da Função Pública, relação jurídica de emprego, mapas de pessoal, carreiras e remunerações.

Participação em vários seminários e ações de formação nas áreas de recursos humanos, gestão e administração, modernização e qualidade, direito administrativo, direito comunitário, desenvolvimento pessoal, informática.

207426197

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1125291.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda