Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 15811/2013, de 4 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Dá por findo o exercício do cargo de inspetor-chefe (cargo de direção intermédia de 2.º grau), da Unidade Operacional XII/Algarve, que vinha sendo exercido em regime de substituição pelo licenciado Telmo José Freire de Oliveira e designa em sua substituição a licenciada Vanda Maria Costa Reis Brito Caiado Monteiro

Texto do documento

Despacho 15811/2013

Nos termos do n.º 4 do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com a redação que lhe foi conferida pela Lei 51/2005, de 30 de agosto e alterações subsequentes, dá-se por findo, o exercício do cargo de Inspetor-chefe, (cargo de direção intermédia de 2.º grau), da Unidade Operacional XII/Algarve, que vinha sendo exercido em regime de substituição pelo licenciado Telmo José Freire de Oliveira.

Mostrando-se necessário assegurar a coordenação da unidade, em sua substituição é designada, nos termos dos n.º 1 e n.º 2 do artigo 27.º da legislação acima mencionada, enquanto durar a vacatura do lugar, a licenciada Vanda Maria Costa Reis Brito Caiado Monteiro, uma vez que após análise curricular, se verificou que a mesma para além de possuir os requisitos legais exigidos para o provimento do cargo, nos termos do artigo 20.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Lei 51/2005, de 30 de agosto, corresponde ao perfil pretendido para prosseguir as atribuições e objetivos do serviço de acordo com o curriculum vitae anexo.

Este despacho produz efeitos na data da sua assinatura.

25 de novembro de 2013. - O Inspetor-Geral, Pedro Portugal Gaspar.

ANEXO

Nota Curricular

1 - Dados pessoais

Nome: Vanda Maria da Costa Reis Brito Caiado Monteiro

Data de nascimento: 3 de setembro de 1969

Nacionalidade: Portuguesa

2 - Formação académica

Licenciatura em Engenharia Agronómica pelo Instituto Superior de Agronomia (1992);

3 - Experiência profissional

Março de 2012: Chefe de equipa multidisciplinar da Unidade Operacional do Algarve da ASAE

Agosto de 2011: Chefe de equipa multidisciplinar da Direção Regional do Algarve da ASAE

2006/11: Inspetora, carreira de inspetor superior, na Direção Regional do Algarve da ASAE

Outubro de 1994 até dezembro de 2005: Técnica superior, carreira de Engenheiro, na Direção Regional de Agricultura do Algarve. Exerceu funções de controladora de qualidade de hortofrutícolas frescos, na Divisão de Fiscalização de Produtos de Origem Vegetal da Direção de Serviços de Fiscalização e Controlo da Qualidade Alimentar.

4 - Outras atividades e formação complementar

Ação de formação sobre "Investigação Criminal - Inspetores Superiores", com a duração de 90 horas.

Ação de formação sobre "Direito das Contra Ordenações", com a duração de 18 horas.

Ação de formação sobre "Atualização", com a duração de 60 horas.

Ação de formação sobre "Methodologie et Organisation des Controles des Fruits et Legumes sur le Marchedo Interieur", com a duração de 35 horas de duração, ministrado pela Direção Geral de Concorrência, Consumo, Repressão e Fraude em Paris.

Outras ações de formação: "Licenciamento zero"; "Rotulagem dos géneros alimentícios - alegações de saúde e nutricionais"; "Moluscos bivalves vivos e pescado (fiscalização no retalho)"; "SIADAP: Follow up e novas alterações legais"; "Licenciamento industrial"; "Produtos primários - Fornecimento direto de pequenas quantidades ao consumidor final ou ao retalho"; "Critérios de avaliação de frescura da carne e do peixe"; "Rastreabilidade dos géneros alimentícios"; "A criminalidade económica em tempo de crise"; "Formação no âmbito da contrafação", entre outras.

Participou como formadora em várias ações de formação.

207426861

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1125289.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda