Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 15808/2013, de 4 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Dá por findo o exercício do cargo de inspetor-chefe (cargo de direção intermédia de 2.º grau), da Divisão de Controlo Operacional, que vinha sendo exercido em regime de substituição pela mestra Ana Rita Nobre Carvalheiro Caetano Nunes e designa em sua substituição a licenciada Ana Cristina Marçal de Azevedo Moura

Texto do documento

Despacho 15808/2013

Nos termos do n.º 4 do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com a redação que lhe foi conferida pela Lei 51/2005, de 30 de agosto e alterações subsequentes, dá-se por findo, o exercício do cargo de inspetor-chefe (cargo de direção intermédia de 2.º grau), da Divisão de Controlo Operacional, que vinha sendo exercido em regime de substituição pela mestra Ana Rita Nobre Carvalheiro Caetano Nunes.

Mostrando-se necessário assegurar a coordenação da divisão, em sua substituição é designada, nos termos dos n.º 1 e n.º 2 do artigo 27.º da legislação acima mencionada, enquanto durar a vacatura do lugar, a licenciada Ana Cristina Marçal de Azevedo Moura, uma vez que após análise curricular, se verificou que a mesma para além de possuir os requisitos legais exigidos para o provimento do cargo, nos termos do artigo 20.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Lei 51/2005, de 30 de agosto, corresponde ao perfil pretendido para prosseguir as atribuições e objetivos do serviço de acordo com o curriculum vitae anexo.

Este despacho produz efeitos na data da sua assinatura.

25 de novembro de 2013. - O Inspetor-Geral, Pedro Portugal Gaspar.

ANEXO

Nota curricular

1 - Dados pessoais

Nome: Ana Cristina Marçal de Azevedo Moura

Data de nascimento: 4 de abril de 1966

2 - Formação académica

Licenciatura em Engenharia Agrícola, pela Universidade de Évora, concluída em 1993 com média de 14 valores.

3 - Experiência profissional

Inspetora Principal da carreira de Inspeção Superior

Desde fevereiro de 2013 - Inspetora Chefe, nomeada em regime de substituição por Despacho 2114/2013 publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 25, na Unidade Operacional XI/Alentejo da ASAE.

De 1 de outubro 2012 a 31 de janeiro 2013 - Inspetora Diretora nomeada em regime de substituição, em 02/10/2012, na Direção Regional do Alentejo da ASAE.

De janeiro 2006 a setembro 2012 - Inspetora na Direção de Serviços de Planeamento e Controlo Operacional - Unidade Central de Investigação e Fiscalização (UCIF) da ASAE.

Entre setembro de 1995 e dezembro de 2005 - DGFCQA - Direção-Geral de Fiscalização e Controlo da Qualidade Alimentar - Divisão de Fiscalização dos Produtos de Origem Vegetal, no desempenho de funções ao abrigo do Programa de Ações para o Reforço da Aplicação das Normas Comuns de Qualidade para as Frutas e Produtos Hortícolas Frescos.

Entre 1992 e 1995: EAN - Estação Agronómica Nacional - Estudo Histológico da Abcisão de Gomos Florais no Damasqueiro. Práticas de laboratório associadas ao Estudo mencionado; CONFAGRI - Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas de Portugal - Análise e verificação de candidaturas às ajudas comunitárias aos agricultores no âmbito do FEOGA - Garantia.

4 - Outras atividades e formação complementar

Entre 1995 e 2012 assistência e participação em múltiplas ações formativas:

Curso de Formação de Novos Controladores - CTIFL e IGAE; Curso de Reciclagem Multidisciplinar de Supervisores - CTIFL/IGAE; Gestão de Conflitos; Apreensão de Bens e Levantamento de Autos de Notícia; Noções de Direito Penal e Direito Processual Penal; Técnicas Operacionais; Técnicas de Vigilância e Seguimento, Jogo Ilícito, Contrafação, Segurança Alimentar, Crime da Propriedade Intelectual - Seminário realizado em Roma, na Scuola di Polizia Tributaria, Guardia di Finanza, organizado pela INTERPOL, SIRESP - Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal - Transmissões, «A Criminalidade Económica em Tempo de Crise».

Entre 1995 e 2012 assistência e participação em múltiplos grupos de trabalho:

«21th Geisenheim Meeting» - 21.º Encontro Internacional de Controlo de Qualidade; «10th International Training Course» - Organizado pelo MAFF - Ministry of Agriculture, Fisheries and Food realizado em Guilford - Inglaterra; Perita do Corpo Especial de Inspeção efetuada ao Serviço Oficial de Controlo do Reino Unido e organizada pela Comissão Europeia; Participação na 47.ª Sessão do Grupo de Trabalho para a Normalização dos Produtos Perecíveis e da Melhoria da Qualidade no âmbito da CEE/ONU em Genebra; Participação na reunião preparatória para a 10.ª Sessão do Comité Codex para Hortofrutícolas Frescos, em Bruxelas - Conselho da União Europeia; ANPAQ/OPCW - Autoridade Nacional para a Proibição das Armas Químicas como membro da ENA - Equipa Nacional de Acompanhamento.

207426748

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1125286.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda