A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10519/2013, de 23 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal com vista ao recrutamento para cargo de direção intermédia de 2.º grau para a Divisão de Aprovisionamento e Património, da Direção de Serviços Financeiros e Patrimoniais da Universidade do Algarve

Texto do documento

Aviso 10519/2013

1 - Nos termos do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, republicada pela Lei 51/2005, de 30 de agosto, alterada pela Lei 64-A/2008, de 31 de dezembro, pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro e por despacho do Reitor da Universidade do Algarve, de vinte e sete de maio de 2013, torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal com vista ao recrutamento para cargo de direção intermédia de 2.º grau a ser exercido em comissão de serviço.

Área de atuação: Divisão de Aprovisionamento e Património, da Direção de Serviços Financeiros e Patrimoniais:

Proceder ao aprovisionamento de bens, materiais e equipamentos necessários ao regular e contínuo funcionamento e atuação dos serviços, garantindo uma gestão racional das existências; Organizar, instruir e acompanhar, os procedimentos administrativos de aquisição de bens, serviços e empreitadas, em cumprimento das normas legais aplicáveis e das normas internas superiormente estabelecidas; Controlar a execução e o prazo de vigência dos contratos, protocolos e acordos específicos da Universidade; Assegurar a boa gestão de "stocks"; Elaborar e manter atualizado o inventário dos bens móveis e imóveis que integram o património da Universidade;

2 - Divisão de Aprovisionamento e Património: competências definidas no n.º 5 do artigo 7.º da Lei n,º 2/2004, de 15 de janeiro, republicado pela Lei 51/2005, de 30 de agosto.

3 - Requisitos gerais:

a) Licenciatura em Gestão e áreas afins;

b) Relação jurídica de emprego público, contratados ou designados por tempo indeterminado, na aceção da Lei 12-A/2008, de 27 de fevereiro;

c) Experiência profissional de, pelo menos, 4 anos em carreira ou cargos para cujo provimento seja exigível uma licenciatura.

4 - Perfil:

a) Conhecimentos técnicos atualizados na área de atribuição da divisão;

b) Experiência profissional comprovada na área de atuação do cargo, preferencialmente em instituições de ensino superior públicas.

c) Aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo, capacidade de liderança e iniciativa.

5 - Métodos de seleção: Avaliação Curricular e Entrevista Pública.

6 - Formalização das candidaturas: os interessados deverão apresentar a sua candidatura no prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação deste aviso na Bolsa de Emprego Público, mediante requerimento dirigido ao Reitor da Universidade do Algarve, Campus da Penha, 8005-139 Faro, pessoalmente ou por carta registada com aviso de receção, devendo nele constar os seguintes elementos:

a) Identificação (nome, data de nascimento, número de bilhete de identidade, residência, código postal e telefone);

b) Habilitações literárias;

c) Funções com mais interesse para o lugar a que se candidata.

7 - O processo de candidatura deverá ser acompanhado dos seguintes documentos:

a) Curriculum vitae, detalhado, onde conste as funções exercidas e data do seu exercício, bem como a formação profissional, indicando a data da sua realização e duração;

b) Documentos comprovativos da habilitação literária e da formação profissional;

c) Documentos comprovativos dos factos comprováveis e constantes do Curriculum Vitae;

d) Declaração comprovativa dos requisitos gerais para admissão, indicando expressamente a modalidade da relação jurídica de emprego, carreira em que está integrado e a antiguidade na categoria, carreira e função pública.

8 - Composição do Júri:

Presidente: Dr. João Manuel Paulo Rodrigues, Administrador da Universidade do Algarve;

Vogais efetivos:

Dr. Carlos Filipe Martins do Nascimento, Diretor dos Serviços Financeiros e Patrimoniais, que substituirá o presidente nas suas faltas e impedimentos;

Dra. Ana Cristina Rodrigues Palindra, Chefe de Divisão de Administração do Município de Tavira;

Vogais suplentes:

Dr. António Joaquim Godinho Cabecinha, Coordenador Técnico da Unidade de Apoio à Investigação Científica e Formação Pós-Graduada;

Dra. Sílvia Flora Guerreiro Morgado André Cabrita, Diretora dos Serviços de Recursos Humanos da Universidade do Algarve.

9 - Os candidatos serão notificados do resultado do processo concursal, não havendo lugar a audiência dos interessados, conforme estabelece o n.º 11 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com a redação que lhe foi dada pela Lei 51/2005, de 30 de agosto, alterada pela Lei 64-A/2008 de 31 de dezembro.

10 - Este aviso será publicado na Bolsa de Emprego Público, no prazo de dois dias úteis a contar da sua publicação no Diário da República, podendo ser consultado em www.bep.gov.pt.

9 de agosto de 2013. - O Reitor, João Pinto Guerreiro.

207190843

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1111351.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

  • Tem documento Em vigor 2008-12-31 - Lei 64-A/2008 - Assembleia da República

    Aprova o orçamento do Estado para 2009. Aprova ainda o regime especial aplicável aos fundos de investimento imobiliário para arrendamento habitacional (FIIAH) e às sociedades de investimento imobiliário para arrendamento habitacional (SIIAH), bem como o regime de isenção do IVA e dos Impostos Especiais de Consumo aplicável na importação de mercadorias transportadas na bagagem dos viajantes provenientes de países ou territórios terceiros.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda