Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 444/2013, de 20 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Designação em regime de substituição da Mestre Maria Alice Monteiro da Silva Bastos como diretora executiva do CED de Santa Clara

Texto do documento

Deliberação 444/2013

Os estatutos da Casa Pia de Lisboa, I. P., aprovados pela Portaria 24/2013, de 24 de janeiro, incluem na organização interna deste Instituto, os Centros de Educação e Desenvolvimento (CED), os serviços centrais e o Centro Cultural Casapiano. Os serviços centrais, para além das unidades que vierem a ser criadas por deliberação do conselho diretivo, compreendem o Departamento de Apoio à Coordenação e o Departamento de Serviços Partilhados, bem como as Unidades de Recursos Humanos, de Auditoria e Qualidade e de Assuntos Jurídicos e Contencioso.

Assim, o conselho diretivo, nos termos e ao abrigo do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na redação dada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, deliberou em 7 de fevereiro de 2013, proceder à designação em regime de substituição da Mestre Maria Alice Monteiro da Silva Bastos, como diretora executiva do CED de Santa Clara, cargo de direção intermédio de 1.º grau, com efeitos a 1 de fevereiro de 2013.

Nota Curricular

Maria Alice Monteiro da Silva Bastos

Formação Académica

Mestrado em Relações Interculturais pela Universidade Aberta concluído em 2003;Licenciatura em Serviço Social pelo Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa concluído em 1986.

Experiência Profissional

Desde Outubro de 2009 exerce o cargo de Diretora Executiva do Centro de Educação e Desenvolvimento de Santa Clara da Casa Pia de Lisboa, I. P.

2009 (Maio) - Nomeada Assessora de Direcção do CED de Santa Clara da Casa Pia de Lisboa;

2009 (Janeiro) - Promovida a Assessora da Carreira técnica superior de Serviço Social do quadro da CPL;

2004 (Novembro) - 2009 Ingresso através de concurso público no quadro de pessoal da CPL, como técnica superior Principal da Carreira Técnica de Serviço Social, onde desempenhou funções de Técnica de Serviço Social como gestora de unidade ao nível das respostas educativas e formativas da CPL (pré-escolar e 1.º ciclo);coordenação do projeto Prevenção à Institucionalização e Apoio Familiar em parceria com o ISCTE; representante do Conselho Pedagógico Permanente e do Conselho Socioeducativo e Coordenação da equipa dos STASE.

2003 (Novembro) - Requisitada para a CPL para o exercício de funções de técnica superior de Serviço Social;

1990 (Setembro) - 2003 (Novembro) Ingresso em regime de contrato administrativo de provimento, como estagiária a técnica superior de 2.ª classe da carreira técnica superior de Reeducação e Ensino da Direcção-Geral dos Serviços Prisionais após recrutamento externo, onde exerceu funções de Coordenadora da equipa de Educação e Ensino no Estabelecimento Prisional de Caxias

1987 (Abril) - Ingresso na Instituição Privada de Solidariedade Social "Fundação Obra do Ardina" onde desempenhou funções de Directora Técnica;

Formação complementar

Programa de Formação em Gestão Pública (FORGEP- Programa de Formação em Gestão Pública promovido pelo Instituto Nacional de Administração Pública, I. P. com a duração de 190 horas.

Curso Intensivo no âmbito do Programa Comunitário Sócrates, promovido pela Universidade de Florença - Itália "Pluralismo Cultural e Educação; Curriculum e Educação Intercultural";

Frequência de várias acções de formação no âmbito da: delinquência, marginalidade e reinserção social; legislação penal; legislação de Promoção e Protecção Tutelar de menores; acolhimento residencial e familiar; promoção e avaliação de competências parentais; gestão de recursos humanos; conflitos, processos em liderança organizacional; comunicação e trabalho em equipa; relações interpessoais; desenvolvimento de recursos humanos; planeamento estratégico; balanced scorecard; SIADAP; igualdade de género no trabalho e no emprego, proteção da parentalidade e conciliação trabalho/família; contratação pública de bens e serviços para a administração pública; procedimento concursal de recrutamento de pessoal para a Administração Pública; entre outras.

12 de fevereiro de 2013. - A Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Maria Manuela Machado Araújo.

206753719

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1086033.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda