Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 10075/2014, de 5 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Nomeação em comissão de serviço

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 10075/2014

Por despacho autorizador de 24 de abril de 2014 do Reitor da Universidade Nova de Lisboa, Prof. Dr. António Manuel Bensabat Rendas, no uso da sua competência:

1 - Foi publicitado no Diário de Noticias e na BEP em maio de 2014, a abertura de procedimento concursal para provimento de cargo dirigente intermédio de 3.º grau - Cargo de Coordenador Principal do Gabinete de Recursos Humanos.

2 - Nos termos do n.º 9 do artigo 21.º da Lei 2/2004 de 15 de janeiro, alterada e republicada através da Lei 64/2011, de 22 de dezembro "os titulares dos cargos de direção intermédia são providos por despacho do dirigente máximo do serviço, em comissão de serviço, pelo período de 3 anos, renovável por iguais períodos de tempo".

3 - Nos termos do artigo 8.º do Regulamento dos Cargos de Direção Intermédia da Universidade Nova de Lisboa ", publicado em DR, 2.ª série, N.º 225, de 20 de novembro, os titulares dos cargos de direção intermédia são recrutados, por procedimento concursal, de entre trabalhadores em funções públicas contratados ou designados por tempo indeterminado, com dezoito meses de experiência profissional em funções, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura".

4 - Analisadas as candidaturas apresentadas, o júri na ata final que integra o respetivo procedimento concursal, propôs, fundamentadamente, a nomeação da licenciada Sandra Maria de Jesus Figueiras, por reunir as condições exigidas para o desempenho do cargo a prover, porquanto, inequivocamente, demonstrou possuir o perfil adequado às funções a assumir para prosseguir as atribuições e os objetivos do Gabinete de Recursos Humanos.

5 - Ao abrigo das disposições conjugadas do artigo 20.º e do artigo 21.º da Lei 2/2004 de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, por despacho do Sr. Reitor, Prof. Doutor António Bensabat Rendas de 23 de julho de 2014, é autorizada a nomeação em comissão de serviço, da técnica superior dos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa, Licenciada Sandra Maria de Jesus Figueiras para o cargo de Coordenadora Principal do Gabinete de Recursos Humanos dos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa.

6 - A presente nomeação produz efeitos à data da publicação pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo.

Nota Curricular

Nome: Sandra Maria de Jesus Figueiras

Data de nascimento: 23 de novembro de 1978

Nacionalidade: Portuguesa

Formação académica: concluiu a Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias em 2007. Concluiu a componente letiva do Mestrado - Master in Management for Human Resources Professionals, na NOVA School of Business & Economics, no ano letivo 2011/2012.

Cargos e funções desempenhados:

Iniciou a sua atividade profissional em 21 de julho de 1999 exercendo funções na área financeira na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa, abreviadamente ESEL.

De julho de 1999 a janeiro de 2007 desempenhou funções na Tesouraria da ESEL, com a categoria de auxiliar administrativa, em regime de contrato administrativo de provimento, passando a assistente administrativa em março de 2001;

De fevereiro de 2007 a 10 de agosto de 2008, exerceu funções no Setor de Recursos Humanos da ESEL, onde efetuou o estágio curricular para conclusão da licenciatura em GRH (estágio de 4 meses), com a categoria de assistente administrativa, em regime de contrato administrativo de provimento, passando a assistente administrativa principal em abril de 2008;

De 11 de agosto de 2008 a março de 2011, exerceu funções como responsável do Setor de Recursos Humanos dos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa, com a categoria de técnica superior, em regime de requisição, tendo sido efetuada a sua reclassificação e simultaneamente a transferência para os SAS da NOVA a partir de 15 de dezembro de 2008;

De abril de 2011 a julho de 2013, passou a coordenadora/responsável da Divisão de Recursos Humanos, onde estavam inseridos os setores de Recursos Humanos; Expediente e arquivo; Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho e o Setor de Motoristas e Telefonistas, de acordo com o artigo 21.º e seguintes do Regulamento dos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa, publicado em DR, 2.ª série - N.º 60, de 26 de março de 2010;

Em agosto de 2013 e até dezembro de 2013, nomeada em regime de substituição no cargo direção intermédia de 2.º grau - Chefe de Divisão da Divisão de Recursos Humanos, de acordo com o Regulamento dos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa, publicado em DR, 2.ª série - N.º 60, de 26 de março de 2010;

Em janeiro de 2014, regressou à carreira de origem, exercendo as funções de coordenadora/responsável do Gabinete de Recursos Humanos;

Em fevereiro de 2014, nomeada em regime de substituição no cargo de direção intermédia de 3.º grau - coordenadora principal no Gabinete de Recursos Humanos, de acordo com o artigo 15.º do Regulamento dos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa, publicado em DR, 2.ª série - N.º 2, de 3 de janeiro de 2014.

18 de julho de 2014. - A Administradora dos SASNOVA, Maria Teresa Lemos.

207996762

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1072852.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda