Procedimento concursal para provimento do cargo de dirigente intermédio de 2.º grau do Departamento de Sistemas de Informação e Comunicações do Instituto Politécnico de Lisboa
Nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 21.º, da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com a nova redação dada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, conjugado com o n.º 3 do artigo 4.º do Regulamento da Estrutura Orgânica dos Serviços da Presidência, anexo ao Despacho Normativo 20/2009, de 13 de maio, publicado em D. R. 2.ª série, n.º 98 de 21 de maio, faz-se público que, por despacho de 24 de fevereiro de 2014, do Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa, foi aberto procedimento concursal para provimento do cargo de dirigente intermédio de 2.º grau do Departamento de Sistemas de Informação e Comunicações do Instituto Politécnico de Lisboa, que vai ser publicitado na bolsa de emprego público (BEP), durante dez dias.
O presente aviso será publicado num jornal de expansão nacional.
A indicação dos respetivos requisitos de provimento, do perfil exigido, da composição do júri e dos métodos de seleção constará da publicitação na BEP, que se efetuará no dia seguinte a contar da data da publicação do presente aviso. O aviso integral deste procedimento concursal estará disponível no sítio eletrónico do IPL, www.ipl.pt.
5 de março de 2014. - O Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa, Prof. Doutor Luís Manuel Vicente Ferreira.
207683786