Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 684/2014, de 15 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Renovação da comissão de serviço da licenciada Susana Isabel Lopes Barradas Lopes, no cargo de Chefe de Divisão de Programação e Desenvolvimento Rural

Texto do documento

Despacho 684/2014

Renovação da comissão de serviço da licenciada Susana Isabel Lopes Barradas Lopes, no cargo de Chefe de Divisão de Programação e Desenvolvimento Rural

Considerando que a licenciada Susana Isabel Lopes Barradas Lopes completa três anos de comissão de serviço como Chefe de Divisão de Programação e Desenvolvimento Rural, do Gabinete de Planeamento e Políticas, em 28 de outubro de 2013;

Considerando que foi entregue o relatório dos resultados obtidos no exercício do respetivo cargo, conforme exigido nos n.os 1 e 2 do artigo 23.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro;

Considerando os resultados positivos evidenciados no referido relatório;

Nos termos do artigo 23.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com a redação dada pela Lei 64-A/2008, de 31 de dezembro, por despacho do Diretor do Gabinete de Planeamento e Políticas, Eng. Eduardo Diniz, em 12 de novembro de 2013:

1 - É renovada a comissão de serviço da licenciada Susana Isabel Lopes Barradas Lopes, no cargo de Chefe de Divisão de Programação e Desenvolvimento Rural, do Gabinete de Planeamento e Políticas.

2 - O despacho produz efeitos a partir de 29 de outubro de 2013.

6 de janeiro de 2014. - O Diretor de Serviços de Administração, Avaliação e Orçamento, Osvaldo Manuel dos Santos Ferreira.

Nota Curricular

Nome - Susana Isabel Lopes Barradas Lopes

Data de Nascimento - 10 de julho de 1976

Habilitações Académicas:

Licenciatura em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (1999)

Pós graduação em Gestão Pública - curso de Estudos Avançados em Gestão Pública no Instituto Nacional de Administração (2005)

Mestrado em Economia Agrária e Sociologia Rural pelo Instituto Superior de Agronomia (2007).

Experiência profissional:

Chefe de Divisão de Programação e Desenvolvimento Rural, Direção de Serviços de Programação e Políticas- Gabinete de Planeamento e Políticas/Ministério da Agricultura e do Mar (desde junho de 2012).

Chefe de Divisão de Estudos e Planeamento Territorial, Direção de Serviços de Serviços de Planeamento, Acompanhamento e Avaliação - Gabinete de Planeamento e Políticas/Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas (fevereiro 2010 a maio 2012).

Áreas de trabalho principais - Definição do programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020, negociação da reforma da PAC no âmbito dos instrumentos de Desenvolvimento Rural, representação do GPP em junto dos organismos comunitários em matérias relacionadas com políticas de desenvolvimento rural, desenvolvimento de estudos de acompanhamento da evolução do setor agroflorestal com vista para o acompanhamento da evolução setor em Portugal e suporte à tomada de decisão, Revisão do Sistema de Seguros Agrícolas, Plataforma de Acompanhamento das relações na Cadeia Alimentar, entre outros.

Técnica Superior no Departamento de Prospetiva e Planeamento e Relações Internacionais - MAOT, (julho de 2005 a janeiro de 2010).

Áreas de trabalho principais - estudo e investigação de metodologias destinadas: a avaliar impactos ambientais e impactos regionais das políticas públicas; a apurar a convergência real das regiões e sub-regiões portuguesas; e, ao acompanhamento da evolução da estrutura espacial do sistema produtivo em Portugal e dos contributos regionais para o crescimento económico nacional.

Prestação de serviços para o Gabinete de Planeamento e Política Agroalimentar (GPPAA) - MADRP (2000-2004).

Áreas de trabalho principais - colaboração na conceção de um modelo de análise e acompanhamento territorializados da execução do QCA III e desenvolvimento de estudos para o conhecimento da evolução do setor agrícola.

Principais trabalhos publicados

"Convergência Económica das Regiões Portuguesas 1995-2006", DPP, Lisboa 2009 (coautor).

"Índice Sintético de Desenvolvimento Regional", INE/DPP, Lisboa 2009 (coautor).

"Processo de convergência regional em Portugal: absoluta, condicionada ou clube?", Prospeciva e Planeamento n.º 14 - 2007, DPP, Lisboa 2008 (coautor).

"Desenvolvimento e Ruralidade em Portugal - uma análise empírica", GPPAA/ Observatório do QCA III, Lisboa, 2004 (coautor).

"Panorama Agricultura (1999 e 2000)", GPPPAA - MADRP, Lisboa, 2000 e 2001 (participação na redação).

"Instrumentos de Política Agrícola e Formação do Preço no Produtor", GPPAA, Lisboa, 2001.

207513709

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1039836.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2008-12-31 - Lei 64-A/2008 - Assembleia da República

    Aprova o orçamento do Estado para 2009. Aprova ainda o regime especial aplicável aos fundos de investimento imobiliário para arrendamento habitacional (FIIAH) e às sociedades de investimento imobiliário para arrendamento habitacional (SIIAH), bem como o regime de isenção do IVA e dos Impostos Especiais de Consumo aplicável na importação de mercadorias transportadas na bagagem dos viajantes provenientes de países ou territórios terceiros.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda