Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 1497/2015, de 28 de Julho

Partilhar:

Sumário

Autorização de assunção dos encargos decorrentes da celebração do contrato de Aquisição de licenciamento e aluguer no âmbito do Enterprise Agreement para o IEFP, I. P.

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 1497/2015

O Conselho Diretivo do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P. (IEFP, I. P.), no uso das competências que lhe foram delegadas pela Ministra de Estado e das Finanças e pelo Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, através do Despacho 16371/2013, de 5 de dezembro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 245, de 18 de dezembro e considerando o processo de contratação a desenvolver pelo IEFP, I. P., que tem por objeto a Aquisição de licenciamento e aluguer no âmbito do Enterprise Agreement para o Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P., ao abrigo do Acordo Quadro AQ.LS (Licenciamento de Software e Serviços Conexos), celebrado pela ESPAP, IP, por um período de 24 meses anos, através de procedimento por acordo quadro, nos termos do disposto no artigo 259.º do Código dos Contratos Públicos, aprovado pelo Decreto-Lei 18/2008, de 29 de janeiro.

Considerando que:

a) O contrato vigorará por um período de 24 meses com o valor global de 699.566,70(euro), acrescido do valor do IVA;

b) Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 22.º do Decreto-Lei 197/99, de 8 de junho, o presente procedimento dará lugar a encargo orçamental em anos diferentes do da sua realização;

c) Os encargos inerentes à celebração do mencionado contrato envolvem somente receitas próprias do IEFP, I. P., e/ou receitas provenientes de cofinanciamento comunitário.

d) O IEFP, I. P. não tem quaisquer pagamentos em atraso.

Foi deliberado em reunião do Conselho Diretivo de 9 de julho de 2015:

1 - Autorizar a assunção dos encargos decorrentes da celebração do contrato de Aquisição de licenciamento e aluguer no âmbito do Enterprise Agreement para o IEFP, I. P., ao abrigo do Acordo Quadro AQ.LS (Licenciamento de Software e Serviços Conexos), celebrado pela ESPAP, I. P., por um período de 24 meses, até ao montante máximo de 699.566,70(euro), acrescido do valor do IVA à taxa legal em vigor.

2 - Os encargos emergentes da presente deliberação são satisfeitos pelas adequadas verbas, a inscrever, no orçamento do IEFP, I. P.

3 - A presente deliberação produz efeitos a 9 de julho de 2015.

2015-07-15. - OVogal do Conselho Diretivo, Francisco d'Aguiar.

208800183

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1021456.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-06-08 - Decreto-Lei 197/99 - Ministério das Finanças

    Transpõe para a ordem jurídica interna as Directivas nºs 92/50/CEE (EUR-Lex), do Conselho, de 18 de Junho, 93/36/CEE (EUR-Lex), do Conselho, de 14 de Junho, e 97/52/CE (EUR-Lex), do Parlamento Europeu e do Conselho, de 13 de Outubro, e estabelece o regime de realização de despesas públicas com locação e aquisição de bens e serviços, bem como da contratação pública relativa à locação e aquisição de bens móveis e serviços.

  • Tem documento Em vigor 2008-01-29 - Decreto-Lei 18/2008 - Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

    Aprova o Código dos Contratos Públicos, que estabelece a disciplina aplicável à contratação pública e o regime substantivo dos contratos públicos que revistam a natureza de contrato administrativo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda