A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2024-07-25

Limpar filtro
Encontrámos 6 resultados
Página 1 de 1
  • Tem documento Em vigor 2024-07-25 - Decreto-Lei 48/2024 - Presidência do Conselho de Ministros

    Limita as situações em que o direito de retenção prevalece sobre a hipoteca.

  • Tem documento Em vigor 2024-07-25 - Resolução do Conselho de Ministros 92/2024 - Presidência do Conselho de Ministros

    Altera a Resolução do Conselho de Ministros n.º 156-A/2023, de 30 de novembro, relativa ao concurso público internacional para a instalação, gestão, exploração e manutenção de redes de fibra ótica.

  • Tem documento Em vigor 2024-07-25 - Resolução do Conselho de Ministros 93/2024 - Presidência do Conselho de Ministros

    Autoriza a Marinha a realizar a despesa atinente ao fornecimento contínuo de géneros alimentares para o ano de 2025.

  • Tem documento Em vigor 2024-07-25 - Resolução do Conselho de Ministros 94/2024 - Presidência do Conselho de Ministros

    Constitui o «Conselho para o Digital na Administração Pública».

  • Tem documento Em vigor 2024-07-25 - Decreto-Lei 48-A/2024 - Presidência do Conselho de Ministros

    Isenta de imposto municipal sobre as transmissões onerosas de imóveis e de imposto do selo a compra de habitação própria e permanente por jovens até aos 35 anos, através da alteração do Código do Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis e do Código do Imposto do Selo.

  • Tem documento Em vigor 2024-07-25 - Decreto-Lei 48-B/2024 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece um regime especial de recuperação do tempo de serviço dos educadores de infância e dos professores dos ensinos básico e secundário.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda