A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2007-07-17

Limpar filtro
Encontrámos 15 resultados
Página 1 de 1
  • Não tem documento Em vigor 2007-07-17 - DESPACHO 656/2007 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Declara pessoa colectiva de utilidade pública a "Filarmónica Recreio dos Pastores de São João do Pico", freguesia de São João, concelho das Lajes do Pico.

  • Não tem documento Em vigor 2007-07-17 - DESPACHO 654/2007 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Declara pessoa colectiva de utilidade pública a "Associação dos Imigrantes dos Palop nos Açores", freguesia de São Pedro, concelho de Ponta Delgada.

  • Não tem documento Em vigor 2007-07-17 - DESPACHO 651/2007 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Autoriza o licenciado Carlos Alberto Martins Borges, na situação de aposentado, a exercer funções públicas, nomeando-o para prestar apoio ao Gabinete do Presidente do Governo Regional.

  • Não tem documento Em vigor 2007-07-17 - DESPACHO 654/2007 - VICE-PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL-REGIÃO AUTONÓMA DOS AÇORES

    Declara pessoa colectiva de utilidade pública a "Associação dos Imigrantes dos PALOP nos Açores", com sede na freguesia de São Pedro, concelho de Ponta Delgada.

  • Não tem documento Em vigor 2007-07-17 - AVISO 469/2007 - VICE-PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL-REGIÃO AUTONÓMA DOS AÇORES

    Publica a lista que contém a identificação do imóvel que a Região Autónoma dos Açores pretende registar a seu favor sito na freguesia da Matriz, concelho da Horta, Ilha do Faial.

  • Não tem documento Em vigor 2007-07-17 - AVISO 470/2007 - VICE-PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL-REGIÃO AUTONÓMA DOS AÇORES

    Publica a lista que contém a identificação do imóvelque a Região Autónoma pretende registar a seu favor sita na freguesia da Matriz, concelho da Horta, Ilha do Faial.

  • Não tem documento Em vigor 2007-07-17 - AVISO 471/2007 - VICE-PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL-REGIÃO AUTONÓMA DOS AÇORES

    Publica a lista definitiva qu contém a identificação do imóvel que a Região Autónoma dos Açores pretende registar a seu favor sito na Lagoa, Ilha de São Miguel.

  • Não tem documento Em vigor 2007-07-17 - AVISO 472/2007 - VICE-PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL-REGIÃO AUTONÓMA DOS AÇORES

    Publica lista definitiva, que contém a identificação do imóvel que a Região Autónoma dos Açores pretende registar a seu favor sito em Ponta Delgada na Ilha de São Miguel.

  • Não tem documento Em vigor 2007-07-17 - DESPACHO 663/2007 - SECRETARIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO E CULTURA-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Determina para o funcionamento com efeitos a 31 de Agosto do corrente ano, o jardim de infância do Juncal é integrado no edifício do 1º ciclo do Juncal, Praia da Vitória, a EB1/JI do Juncal deixa de ministrar os 3º e 4º anos de escolaridade.

  • Não tem documento Em vigor 2007-07-17 - DESPACHO 664/2007 - SECRETARIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO E CULTURA-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Determina a extinção da EB1/JI da Canada do Joaquim Alves, por integração na Escola Básica Francisco Ornelas da Câmara.

  • Não tem documento Em vigor 2007-07-17 - PARECER 1/2007 - TRIBUNAL DE CONTAS

    Publica o parecer sobre a conta da Região Autónoma dos Açores do ano de 2005.

  • Tem documento Em vigor 2007-07-17 - Decreto-Lei 259/2007 - Ministério da Economia e da Inovação

    Aprova o regime de declaração prévia a que está sujeita a instalação e modificação dos estabelecimentos de comércio de produtos alimentares e alguns estabelecimentos de comércio não alimentar e de prestação de serviços que podem envolver riscos para a saúde e segurança das pessoas.

  • Tem documento Em vigor 2007-07-17 - Decreto-Lei 260/2007 - Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

    Transpõe para a ordem jurídica interna a Directiva n.º 2006/124/CE (EUR-Lex), da Comissão, de 5 de Dezembro, na parte em que altera a Directiva n.º 2002/55/CE (EUR-Lex), do Conselho, de 13 de Junho, relativa à comercialização de sementes de produtos hortícolas, alterando o Decreto-Lei n.º 144/2005, de 26 de Agosto.

  • Tem documento Em vigor 2007-07-17 - Decreto Regulamentar 76/2007 - Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

    Altera o Decreto Regulamentar n.º 6/2001, de 5 de Maio, que aprova a lista das doenças profissionais e o respectivo índice codificado, e republica-o.

  • Tem documento Em vigor 2007-07-17 - Decreto-Lei 261/2007 - Ministério da Educação

    Regulamenta a Lei n.º 47/2006, de 28 de Agosto, que define o regime de avaliação, certificação e adopção dos manuais escolares dos ensinos básico e secundário, bem como os princípios e objectivos a que deve obedecer o apoio sócio-educativo relativamente à aquisição e empréstimo de manuais escolares.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda