A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2002-11-06

Limpar filtro
Encontrámos 981 resultados
Página 1 de 98
  • Não tem documento Em vigor 2002-11-06 - PORTARIA 1608/2002 - MINISTÉRIO DAS FINANÇAS;MINISTÉRIO DAS CIDADES ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E AMBIENTE

    Cria no quadro de pessoal da Comissão de Coordenação da Região do Norte, um lugar de assessor principal, da carreira técnica superior, a extinguir quando vagar.

  • Não tem documento Em vigor 2002-11-06 - DESPACHO 23621/2002 - SECRETÁRIO DE ESTADO DAS OBRAS PÚBLICAS-MINISTÉRIO DAS OBRAS PÚBLICAS TRANSPORTES E HABITAÇÃO

    Declara a utilidade pública da expropriação das parcelas de terreno, que identifica, necessárias à construção de um centro de carga aérea no Aeroporto Francisco Sá Carneiro e autoriza a ANA-Aeroportos de Portugal, S.A., a tomar posse administrativa das referidas parcelas.

  • Não tem documento Em vigor 2002-11-06 - DESPACHO 23615/2002 - SECRETÁRIO DE ESTADO DO TRABALHO-MINISTÉRIO DA SEGURANÇA SOCIAL E DO TRABALHO

    Reconduz, Vasco Luís de Almeida Antunes, nas funções de vogal da comissão de fiscalização do Centro de Formação Profissional do Sector Alimentar (CFPSA).

  • Não tem documento Em vigor 2002-11-06 - DESPACHO 23617/2002 - SECRETÁRIO DE ESTADO DO TRABALHO-MINISTÉRIO DA SEGURANÇA SOCIAL E DO TRABALHO

    Nomeia Ernesto Ribeiro da Silva, vogal do conselho de administração do Centro de Formação e de Inovação Tecnológica (INOVINTER), reconduz João António Torrinhas Paulo, como vogal do conselho de administração e exonera Manuel Joaquim Pisco Lopes de vogal do mesmo conselho .

  • Não tem documento Em vigor 2002-11-06 - DESPACHO 23622/2002 - SECRETÁRIO DE ESTADO DAS OBRAS PÚBLICAS-MINISTÉRIO DAS OBRAS PÚBLICAS TRANSPORTES E HABITAÇÃO

    Declara a grave urgência para o interesse público na imediata execução do despacho nº 12319-D/2002(2ªSérie) publicado no Diário da república, 2ª Série, nº 124 de 29 de Maio que declarou a utilidade pública da expropriação das parcelas de terreno necessárias à execução da obra do IC 4, lanço Lagos-Lagoa, ligação Alvor-Penina.

  • Não tem documento Em vigor 2002-11-06 - DESPACHO 23623/2002 - SECRETÁRIO DE ESTADO DAS OBRAS PÚBLICAS-MINISTÉRIO DAS OBRAS PÚBLICAS TRANSPORTES E HABITAÇÃO

    Declara a grave urgência para o interesse público na imediata execução do despacho nº 3026/2002(2ªSérie), publicado no Diário da República, 2ª série, nº 32 de 7 de Fevereiro de 2002 que declarou a utilidade pública da expropriação das parcelas de terreno necessárias à execução da obra EN 221 de beneficiação entre Mogadouro e Castelo Branco.

  • Não tem documento Em vigor 2002-11-06 - DESPACHO 23616/2002 - SECRETÁRIO DE ESTADO DO TRABALHO-MINISTÉRIO DA SEGURANÇA SOCIAL E DO TRABALHO

    Nomeia, o lic. Fernando Mário Teixeira de Almeida, para o conselho consultivo do Centro de Formação Profissional do Sector Terciário do Porto, em substituição do eng. José António Pacheco da Silva.

  • Não tem documento Em vigor 2002-11-06 - DESPACHO 23619/2002 - SECRETÁRIO DE ESTADO DO TRABALHO-MINISTÉRIO DA SEGURANÇA SOCIAL E DO TRABALHO

    Exonera o lic. Mário da Cruz Gonçalves, do conselho consultivo da Delegação Regional do Algarve do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e nomeia o lic. Álvaro Viegas, para as mesmas funções.

  • Não tem documento Em vigor 2002-11-06 - LISTAGEM 296/2002 - MINISTÉRIO DA AGRICULTURA DESENVOLVIMENTO RURAL E PESCAS

    Publica a lista de subsídios concedidos pelo gabinete do ex-Secretário de Estado das Pescas no 1º semestre de 2002.

  • Não tem documento Em vigor 2002-11-06 - DESPACHO CONJUNTO 815/2002 - MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA;MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

    Renova a comissão de serviço da procuradora-adjunta Maria Ana de Matos Romba no cargo de comissária nacional-adjunta para os Refugiados.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda