Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1999-07-03

Limpar filtro
Encontrámos 8 resultados
Página 1 de 1
  • Não tem documento Em vigor 1999-07-03 - DESPACHO 12714/99 - MINISTÉRIO DO TRABALHO E DA SOLIDARIEDADE

    Nomeia a lic. Marília Adelaide Guedes Mateus da Costa Alves e a lic. Maria João Saramago Lopes Martins Barata para o grupo de trabalho para estudoda problemática arquivística no âmbito da segurança social, em representação, respectivamente, da Secretaria-Geral do Ministério do Trabalho e da Solidariedade e do Centro Nacional de Pensões, substituindo os anteriores representantes daquele serviço e deste organismo.

  • Não tem documento Em vigor 1999-07-03 - DESPACHO 12703/99 - INSPECÇÃO-GERAL DE FINANÇAS-MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    O Inspector-Geral de Finanças, José Martins de Sá, define a coordenação geral de cada área de especialização aos subinspectores-gerais, por forma a assegurar o desempenho eficaz e eficiente da Inspecção-Geral de Finanças, na perspectiva do controlo estratégico que lhe foi confiado, prosseguindo deste modo as linhas fixadas para a sua actuação.

  • Não tem documento Em vigor 1999-07-03 - DESPACHO 12716/99 - SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA SOCIAL E DAS RELAÇÕES LABORAIS-MINISTÉRIO DO TRABALHO E DA SOLIDARIEDADE

    Define as regras a que deverão obedecer os procedimentos com vista à alienação dos créditos emergentes de contribuições em dívida à segurança social.

  • Não tem documento Em vigor 1999-07-03 - DESPACHO 12704/99 - INSPECÇÃO-GERAL DE FINANÇAS-MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    Torna publico a delegação de competências do Inspector-Geral de Finanças, José Martins de Sá, nos subinspectores-gerais, da Inspecção-geral de Finanças.

  • Não tem documento Em vigor 1999-07-03 - DESPACHO 12719/99 - INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E INSPECÇÃO DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO-MINISTÉRIO DO TRABALHO E DA SOLIDARIEDADE

    Delega competência da direcção do Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho nos directores de serviços, nos delegados-coordenadores, nos delegados e nos subdelegados.

  • Não tem documento Em vigor 1999-07-03 - DESPACHO 12720/99 - INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E INSPECÇÃO DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO-MINISTÉRIO DO TRABALHO E DA SOLIDARIEDADE

    Delega competência com a faculdade de subdelegar, da direcção do Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho no respectivo presidente, José Augusto Correia de Brito Xavier, e no inspector-geral do Trabalho, Inácio Mota da Silva.

  • Não tem documento Em vigor 1999-07-03 - DESPACHO 12715/99 - MINISTÉRIO DO TRABALHO E DA SOLIDARIEDADE

    Determina a criação de uma comissão de acompanhamento e instalação das lojas de solidariedade e segurança social (CAILSS). Constituição da comissão: - Os presidentes do Instituto de Informática e Estatística da Solidariedade (que coordena), do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, dos Centros Regionais de Segurança Social do Norte, do Centro de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo, do Algarve; - O Secretário-Geral do Ministério do Trabalho e da Solidariedade - O Director-Geral do Departamento de (...)

  • Não tem documento Em vigor 1999-07-03 - DESPACHO-EXTRACTO 12699/99 - DEPARTAMENTO GERAL DE ADMINISTRAÇÃO-MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS

    Torna pública a requisição de Jorge Manuel dos Santos Leonardo para exercer as funções de conselheiro técnico principal na Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia, em Bruxelas.

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda