A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1998-04-06

Limpar filtro
Encontrámos 10 resultados
Página 1 de 1
  • Não tem documento Em vigor 1998-04-06 - DESPACHO 5698/98(2ªserie) - MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL

    Nomeia o general do Exército na reforma Manuel Freire Themudo Barata presidente da Comissão Portuguesa de História Militar.

  • Não tem documento Em vigor 1998-04-06 - RESOLUÇÃO 35/98(2ªserie) - PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Nomeia a licenciada Ana Isabel Prata Ramos gestora da Intervenção Operacional de Iniciativa Comunitária INTERREG IIC - Seca, funcionando junto do Ministro do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território.

  • Não tem documento Em vigor 1998-04-06 - RESOLUÇÃO 34/98(2ªserie) - PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Nomeia a licenciada Isabel Maria Goulão da Câmara Pestana Ferreira gestora da Intervenção Operacional de Iniciativa Comunitária RETEX II, funcionando junto do Ministro do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território.

  • Não tem documento Em vigor 1998-04-06 - RECTIFICAÇÃO 683/98 - MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL

    Rectifica o Despacho 4881/98(2ªsérie) publicado no DR, 2ª, 70, de 24 de Março de 1998, relativo às tabelas de preços de prestação de cuidados de saúde a praticar pelos hospitais e centros de saúde militares. Assim no parágrafo 5º deve ler-se: "e Centros de Saúde Militares, designadamente no que se refere aos serviços a pagar pelas ADM em virtude de os ramos já suportarem parte das despesas daqueles hospitais".

  • Não tem documento Em vigor 1998-04-06 - DESPACHO 5702/98(2ªserie) - SECRETÁRIO DE ESTADO DO ORÇAMENTO-MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    Autoriza que em circunstâncias excepcionais durante o periodo que decorre desde a data do presente despacho até ao final do ano corrente, sejam ultrapassados os limites estabelecidos no nº 1 do Dec Lei 187/88 de 27 Maio, pelos funcionários do Instituto de Informática.

  • Não tem documento Em vigor 1998-04-06 - AVISO-EXTRACTO 5588/98(2ªserie) - DIRECÇÃO-GERAL DOS IMPOSTOS-MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    Delegação de competências do chefe de Repartição de Finanças do Concelho de Idanha-a-Nova nos seus adjuntos; João Manuel da Conceição Duarte e Francisco Manuel Tonelo Crespo.

  • Não tem documento Diploma não vigente 1998-04-06 - DESPACHO 5704/98(2ªserie) - SECRETÁRIO DE ESTADO DO ORÇAMENTO-MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    Nomeia o Lic. João António dos Santos da Silva Rodrigues, conselheiro técnico do Gabinete do Secretário de Estado do Orçamento.

  • Não tem documento Em vigor 1998-04-06 - AVISO-EXTRACTO 5586/98(2ªserie) - DIRECÇÃO-GERAL DOS IMPOSTOS-MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    Delegação de competências do chefe da Repartição de Finanças do Concelho de Faro nos seus adjuntos: Francisco Plácido Alves Gouveia, Manuel Mogo Rosendo e Francisco Manuel Marques Ribeiros.

  • Não tem documento Em vigor 1998-04-06 - AVISO-EXTRACTO 5587/98(2ªserie) - DIRECÇÃO-GERAL DOS IMPOSTOS-MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    Delegação de competências do chefe da Repartição de Finanças do Conselho de Soure nos seus adjuntos José Luís Pinto da Silva Matos e Alberto Rodrigues Gaspar.

  • Não tem documento Em vigor 1998-04-06 - DESPACHO 5703/98(2ªserie) - SECRETÁRIO DE ESTADO DO ORÇAMENTO-MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    Nomeia o Lic. António Ribeiro Gameiro para prestar colaboração no Gabinete do Secretário de Estado do Orçamento na área jurídico-orçamental.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda