Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1996-07-11

Limpar filtro
Encontrámos 14 resultados
Página 1 de 1
  • Não tem documento Em vigor 1996-07-11 - DESPACHO EDESP73/96 - SECRETÁRIO DE ESTADO DO TRABALHO-MINISTÉRIO PARA A QUALIFICAÇÃO E O EMPREGO

    NOMEIA, EM COMISSAO DE SERVIÇO OS SEGUINTES DIRIGENTES DO INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E INSPECÇÃO DAS CONDICOES DE TRABALHO: LIC. MARIA TERESA RODRIGUES MONTEIRO, DIRECTORA DOS SERVIÇOS DE APOIO A GESTÃO. LIC. MANUEL DA SILVA DOMINGUES GREGO, DELEGADO DO IDICT EM AVEIRO. LIC. JOSÉ AFONSO NOGUEIRA AYRES DE SA, DELEGADO DO IDICT NA COVILHÃ. LIC. ANTÓNIO DIÓGENES DE NORONHA E FERREIRA, DELEGADO DO IDICT EM FARO. LIC. JOSÉ DE AZEVEDO COUTINHO, DELEGADO DO IDICT EM LEIRIA. LIC. MANUEL DARLINDO SILVA E SOUSA, DE (...)

  • Não tem documento Em vigor 1996-07-11 - DESPACHO 31/96 - MINISTÉRIO PARA A QUALIFICAÇÃO E O EMPREGO

    Exonera, a pedido dos interessados, o eng. Rui Alberto Mota e Silva Themudo e o eng. Zulmiro Raimundo dos cargos que exerciam no conselho de administração do Centro de Formação Profissional das Indústrias de Madeira e Mobiliário (CFPIMM), e nomeia para as mesmas funções o eng. Manuel Jorge Machado dos Santos Amaral e o eng. Joaquim José de Campos, tudo sob proposta da Associação das Indústrias de Madeiras e Mobiliário de Portugal (AIMMP).

  • Não tem documento Em vigor 1996-07-11 - DESPACHO 65/96 - MINISTÉRIO DA CULTURA

    DELEGA COMPETENCIAS DO MINISTRO DA CULTURA, NO DIRECTOR DOS ARQUIVOS NACIONAIS/TORRE DO TOMBO.

  • Não tem documento Em vigor 1996-07-11 - DESPACHO 34/96 - MINISTÉRIO PARA A QUALIFICAÇÃO E O EMPREGO

    Exonera, a pedido dos interessados, Eduardo da Rocha Guimarães, Domingos Ferreira Neto e lic. Arnaldo José Faria Dias de Freitas dos cargos que exerciam, respectivamente, no conselho de administração, na comissao de fiscalização e no conselho tecnico-pedagógico do Centro de Formação Profissional para a Indústria de Calçado (CFPIC), e nomeia para as mesmas funções, respectivamente, Carlos Alírio Pinto Martins da Fonseca, lic. Arnaldo José Faria Dias de Freitas e Fernando Valdemar Rodrigues Lima.

  • Não tem documento Em vigor 1996-07-11 - DESPACHO 21/SN/96 - SECRETARIADO NACIONAL DE REABILITAÇÃO-MINISTÉRIO DA SOLIDARIEDADE E SEGURANÇA SOCIAL

    Designa a secretária adjunta, lic. Maria Eduarda Bento Alves Ferronha, para substituir o secretário nacional de reabilitação, lic. Vitorino Vieira Dias, nas ausências, faltas e impedimentos deste último, e o secretário adjunto lic. Fernando da Costa Silva, no caso de ausência, falta ou impedimento daquela.

  • Não tem documento Em vigor 1996-07-11 - PORTARIA 69/96IIS - MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL;MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    AUTORIZA O COMANDO DA BASE AEREA N. 5, MONTE REAL, A CELEBRAR CONTRATOS PARA AQUISIÇÃO DE GÁS PROPANO LIQUEFEITO, ATE AO MONTANTE DE 195 500 000$.

  • Não tem documento Em vigor 1996-07-11 - DESPACHO CONJUNTO DIDC29/96 - MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL;MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    FIXA EM 15 000$/HORA E MEIA E EM 15 000$/HORA, AS REMUNERAÇÕES A ATRIBUIR POR CONFERENCIA OU LIÇÃO A PROFERIR NO INSTITUTO DA DEFESA NACIONAL, CONSOANTE SE TRATE RESPECTIVAMENTE, DE PRESTADORES NACIONAIS OU ESTRANGEIROS, EM QUALQUER CASO, ESTRANHOS AO INSTITUTO.

  • Não tem documento Em vigor 1996-07-11 - DESPACHO DD68/96 - MINISTRO ADJUNTO-PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    APROVA O PROGRAMA DE PROVAS PRÁTICAS A UTILIZAR NOS CONCURSOS DE INGRESSO PARA A CARREIRA DE FOGUEIRO, DO GRUPO DE PESSOAL OPERÁRIO, NOS ORGANISMOS E SERVIÇOS DO MINISTÉRIO DA SOLIDARIEDADE E SEGURANÇA SOCIAL.

  • Não tem documento Em vigor 1996-07-11 - DESPACHO 35/96 - MINISTÉRIO PARA A QUALIFICAÇÃO E O EMPREGO

    Exonera Isabel Maria da Silva Oliveira das funções de assessora do Gabinete da Ministra para a Qualificação e Emprego.

  • Não tem documento Em vigor 1996-07-11 - DESPACHO 20/SN/96 - SECRETARIADO NACIONAL DE REABILITAÇÃO-MINISTÉRIO DA SOLIDARIEDADE E SEGURANÇA SOCIAL

    Delega competências do Secretário Nacional de Reabilitação, lic. Vitorino Vieira Dias, nos secretários adjuntos, lic. Maria Eduarda Bento Alves Ferronha e lic. Fernando da Costa Silva.

  • Não tem documento Em vigor 1996-07-11 - DESPACHO 104/96 - MINISTÉRIO DO EQUIPAMENTO DO PLANEAMENTO E DA ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO

    DELEGA COMPETENCIAS DO MINISTRO DO EQUIPAMENTO DO PLANEAMENTO E DA ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO, NO SECRETÁRIO DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO LOCAL E DO ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO.

  • Não tem documento Em vigor 1996-07-11 - DESPACHO 10/96-GSECP - SECRETÁRIO DE ESTADO DAS COMUNIDADES PORTUGUESAS-MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS

    Determina a cessação de efeitos do Despacho 17/95, de 28 de Dezembro, dando por finda a colaboração que vinha sendo prestada pelo lic. Domingos Tomás Vila Garrido Serra, no Gabinete do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, Dr. José Manuel Lello Ribeiro de Almeida. A cessação de efeitos, previstos no presente diploma, deverá ser considerada a partir de 11/6/96.

  • Não tem documento Em vigor 1996-07-11 - DESPACHO 21/96/SEP - SECRETARIO DE ESTADO DAS PESCAS-MINISTÉRIO DA AGRICULTURA DESENVOLVIMENTO RURAL E PESCAS

    Acrescenta ao Conselho Consultivo da Direcção Geral das Pecas, a que se refere o Despacho 2/MM/95, de 10 de Fevereiro, os seguintes representantes da Associação de Aquacultores de Portugal: - Eng. António de Araújo Coelho e Castro, - José António Marques Figueiredo.

  • Não tem documento Em vigor 1996-07-11 - DESPACHO CONJUNTO DDC252/96 - MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA

    Define os países isentos do visto de escala, em caso de acesso à zona internacional do aeroporto, bem como os países que estão sujeitos ao mesmo.

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda