Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1996-05-08

Limpar filtro
Encontrámos 17 resultados
Página 1 de 2
  • Não tem documento Em vigor 1996-05-08 - DESPACHO SEAMEPAT40-XIII/96 - SECRETARIO DE ESTADO ADJUNTO-MINISTRO DO EQUIPAMENTO PLANEAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO

    DETERMINA UMA NOVA CONSTITUICAO PARA A SUBCOMISSAO DOS REGULAMENTOS DE ENGENHARIA GEOTÉCNICA, DA COMISSAO DE REVISÃO E INSTITUIÇÃO DE REGULAMENTOS TÉCNICOS, DO CONSELHO SUPERIOR DE OBRAS PÚBLICAS E TRANSPORTES, QUE E A SEGUINTE: PRESIDENTE - PROFESSOR-INVESTIGADOR ENGENHEIRO EMANUEL JOSÉ LEANDRO MARANHA DAS NEVES. VOGAIS: PROFESSOR ENGENHEIRO ANTÓNIO GOMES CORREIA. ENGENHEIRO ANTÓNIO MANUEL PIRES CARRETO. ENGENHEIRO ARON KATZAN. ENGENHEIRO JOSÉ ALBERTO ALVES PAULA. ENGENHEIRO JOSÉ ALFREDO BOTELHO CHAVES. EN (...)

  • Não tem documento Em vigor 1996-05-08 - DESPACHO 40/MSSS/96 - MINISTÉRIO DA SOLIDARIEDADE E SEGURANÇA SOCIAL

    Nomeia os seguintes membros do conselho geral do Instituto Nacional para o Aproveitamento dos Tempos Livres dos Trabalhadores (INATEL), em representação da Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses (CGTP): Joaquim Pereira Pires, Manuel Ilídio Sebes Rodrigues, José Manuel Levy da Silva Soeiro, Diamantino Elias, António Fernando Bento Pacheco.

  • Não tem documento Em vigor 1996-05-08 - DESPACHO CONJUNTO A-50/96-XIII - MINISTÉRIO DA CULTURA;MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    RECONHECE QUE OS DONATIVOS CONCEDIDOS PARA O PROJECTO IV JORNADAS DE PREVENÇÃO E SEGURANÇA NA FLORESTA DE BETÃO, DA RESPONSABILIDADE DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE BOMBEIROS PROFISSIONAIS, QUE ASSUMIU MANIFESTO INTERESSE CULTURAL, PODEM BENEFICIAR DOS INCENTIVOS FISCAIS, PREVISTOS NOS CODIGOS DO IRS E IRC.

  • Não tem documento Em vigor 1996-05-08 - DESPACHO EDESP24/96 - SECRETARIO DE ESTADO DA SEGURANÇA SOCIAL-MINISTÉRIO DA SOLIDARIEDADE E SEGURANÇA SOCIAL

    Renova a comissão de serviço do lic. Clemente José Marquês Galvão, assessor principal do Centro Nacional de Pensões, no cargo de director de serviços da mesma instituição.

  • Não tem documento Em vigor 1996-05-08 - DESPACHO 16/96 - MINISTÉRIO PARA A QUALIFICAÇÃO E O EMPREGO

    Designa os seguintes representantes do Ministério para a Qualificação e o Emprego na Comissão Interministerial para o Emprego (CIME): - lic. Maria Emília Serra da Cunha Paiva Castanheira, adjunta do Gabinete do Secretário de Estado do Trabalho, - lic. Gertrudes da Conceição Lourenço Jorge, vogal da comissão executiva do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

  • Não tem documento Em vigor 1996-05-08 - DESPACHO 19/96 - MINISTÉRIO PARA A QUALIFICAÇÃO E O EMPREGO

    Reconduz Teófilo dos Santos Pinto no cargo de vogal do conselho de administração do Centro de Formação Profissional da Indústria de Vestuário e Confecção (CIVEC), sob proposta e em representação da Associação Portuguesa dos Industriais de Vestuário (APIV).

  • Não tem documento Em vigor 1996-05-08 - DESPACHO 20/96MQE - MINISTÉRIO PARA A QUALIFICAÇÃO E O EMPREGO

    Destaca Ângela Madalena Miranda Conde Bettencourt, segundo-oficial administrativo da Direcção-Geral das Condições de Trabalho, para prestar apoio administrativo ao gabinete da Ministra para a Qualificação e o Emprego. .

  • Não tem documento Em vigor 1996-05-08 - DESPACHO 13/SESS/96 - SECRETARIO DE ESTADO DA SEGURANÇA SOCIAL-MINISTÉRIO DA SOLIDARIEDADE E SEGURANÇA SOCIAL

    Destaca Bernarda Maria Pires, segundo-oficial administrativo do Centro Regional de Segurança Social de Lisboa e Vale do Tejo, para prestar apoio administrativo ao Gabinete do Secretário de Estado da Segurança Social. Nota: este despacho foi publicado, por lapso, com o numero 13/SESS/95. aguarda rectificação.

  • Não tem documento Em vigor 1996-05-08 - LOUVOR ELOUVOR12/96 - CENTRO NACIONAL DE PENSÕES-SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA SOCIAL

    Louva Ana Maria Pereira, oficial administrativo principal do Centro Nacional de Pensões, na altura da sua passagem a situação de aposentação, pelas qualidades demonstradas ao longo da sua carreira.

  • Não tem documento Em vigor 1996-05-08 - AVISO DIAV100/96 - DIRECÇÃO-GERAL DAS CONTRIBUIÇÕES E IMPOSTOS-SECRETÁRIO DE ESTADO DOS ASSUNTOS FISCAIS

    TORNA PÚBLICO A DELEGAÇÃO DE COMPETENCIAS DO DIRECTOR DISTRITAL DE FINANÇAS DE COIMBRA NO DIRECTOR DE FINANÇAS DR. MANUEL JOAQUIM DA SILVA MARCELINO.

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda