Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1993-05-22

Limpar filtro
Encontrámos 9 resultados
Página 1 de 1
  • Não tem documento Em vigor 1993-05-22 - DESPACHO CONJUNTO DDC78/93 - SECRETÁRIO DE ESTADO ADJUNTO E DO ORÇAMENTO-MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    CONSTITUI UM GRUPO DE TRABALHO COM O OBJECTIVO DE APURAR AS DÍVIDAS DA SETENAVE, S.A., E PROPOR AS SOLUÇÕES ADEQUADAS A SUA REGULARIZAÇÃO. E A SEGUINTE A COMPOSICAO DO GRUPO DE TRABALHO: DRA. NATÉRCIA CASTANHEIRA, QUE COORDENARÁ, DR. JOÃO JÚLIO JANELA BAPTISTA DA SILVA, DRA. LETICIA JARDIM DA PALMA, ENGENHEIRO SERPA LEITÃO, DR. RUI ANDRADE, DR. HENRIQUE SCHWARZ SILVA E DRA. LUISA SARMENTO. SAO SUSPENSOS TODOS OS PROCESSOS DE EXECUÇÃO FISCAL INTENTADOS CONTRA A SETENAVE ATE A TOMADA DE DECISÃO SOBRE O RELATÓ (...)

  • Não tem documento Em vigor 1993-05-22 - AVISO EAV19/93 - COMISSÃO REGIONAL DE SEGURANÇA SOCIAL DE BRAGA-SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA SOCIAL

    Subdelega, o chefe de divisão do Centro Regional de Segurança Social de Braga, no chefe de repartição de contabilidade, Fernando Costa Ferreira, competências administrativa e financeira corrente.

  • Não tem documento Em vigor 1993-05-22 - AVISO EAV17/93 - COMISSÃO REGIONAL DE SEGURANÇA SOCIAL DE BRAGA-SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA SOCIAL

    Subdelega o director de serviços de atribuição de prestações do Centro Regional de Segurança Social de Braga, na chefe de repartição de atribuição de benefícios imediatos, Maria Cândida Pinto Fernandes da Silva Freitas, competências administrativas e de decisão sobre processos de atribuição de subsídios sociais.

  • Não tem documento Em vigor 1993-05-22 - DELIBERAÇÃO EDELIB17/93 - CENTRO NACIONAL DE PENSÕES-SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA SOCIAL

    Nomeia, o conselho directivo do Centro Nacional de Pensões, em comissão de serviço como chefe de repartição Isabel Maria Quintas Barata Fernandes.

  • Não tem documento Em vigor 1993-05-22 - AVISO EAV18/93 - COMISSÃO REGIONAL DE SEGURANÇA SOCIAL DE BRAGA-SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA SOCIAL

    Subdelega a directora de serviços de identificação e registo de remunerações do Centro Regional de Segurança Social de Braga, na chefe de repartição de registo de remunerações, Maria da Conceição Lima da Silva Gonçalves Pereira, competências de administração corrente.

  • Não tem documento Em vigor 1993-05-22 - DECLARAÇÃO DIDECL6/93 - SECRETARIA GERAL-MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    POR DESPACHO DE 4 DE MAIO, DA SECRETÁRIA DE ESTADO ADJUNTA E DO ORÇAMENTO, E RENOVADA A COMISSAO DE SERVIÇO DO LICENCIADO MÁRIO CESAR MARTINS PINHO DA CRUZ COMO ADJUNTO DO SECRETARIO-GERAL DO MINISTÉRIO DAS FINANÇAS.

  • Não tem documento Em vigor 1993-05-22 - DESPACHO 39/93 - MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA E ENERGIA

    NOMEIA COMO MEMBROS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO CENTRO TECNOLÓGICO PARA O APROVEITAMENTO E VALORIZAÇÃO DAS ROCHAS ORNAMENTAIS E INDUSTRIAIS, AS SEGUINTES INDIVIDUALIDADES: ENGENHEIRO JOSÉ LUÍS RODRIGUES COSTA, DR. MANUEL BENTO ROSADO, ENGENHEIRO LUÍS CARLOS BERNARDO DE SOUSA, ENGENHEIRO CARDOSO GUEDES E O DR. JOSÉ ANTÓNIO DA CONCEICAO NETO. O PRESENTE DESPACHO PRODUZ EFEITOS A PARTIR DE 930510.

  • Não tem documento Diploma não vigente 1993-05-22 - DESPACHO 18/93 - SECRETÁRIO DE ESTADO DOS MERCADOS AGRÍCOLAS E DA QUALIDADE ALIMENTAR-MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

    Actualiza a lista de funcionários do Instituto do Vinho do Porto, autorizados a assinar certificados de origem e certificados de origem e qualidade.

  • Não tem documento Em vigor 1993-05-22 - DESPACHO 21/93 - MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

    Autoriza a criação do Centro de Arbitragens Voluntárias da Ordem dos Advogados. O Centro tem carácter geral de âmbito nacional e terá como objectivo a resolução de conflitos entre advogados e entre os advogados e os seus clientes quando entre estes for celebrada Convenção de arbitragem que tenha como objectivo litígios eventuais emergentes de uma determinada relação jurídica.

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda