Resultados para o dia 1983-08-12
-
: DELEGAÇÃO DO SECRETÁRIO DE ESTADO DAS FINANÇAS NO PRESIDENTE DA DIRECÇÃO DOS SERVIÇOS SOCIAIS DO MINISTÉRIO DAS FINANÇAS, LICENCIADO CARLOS ALBERTO ROSA, DA COMPETENCIA PARA DESPACHAR VARIOS ASSUNTOS RELATIVOS AOS SERVIÇOS SOCIAIS. SOCIAIS.
-
Delega competências do Secretário de Estado das Finanças, Rui Jorge Martins dos Santos, no director-geral de protocolo social aos funcionários e agentes da administração pública (ADSE), licenciado Francisco Rodrigues Porto.a competência para despachar vários assuntos de carácter administrativo.
-
: DELEGAÇÃO DO SECRETÁRIO DE ESTADO DAS FINANÇAS NO DIRECTOR GERAL DA JUNTA DE CRÉDITO PÚBLICO, LICENCIADO ANTÓNIO DE MELO SILVA FLOR BRÁS DOS SANTOS, DA COMPETENCIA PARA DESPACHAR OS PEDIDOS PARA A PRÁTICA DE ACTOS PREVISTOS NO DECRETO-LEI NUMERO 413/79, DE 8 DE OUTUBRO.
-
1983-08-12 - DESPACHO 7/83 - SECRETARIA DE ESTADO DO COMÉRCIO EXTERNO-MINISTÉRIO DO COMÉRCIO E TURISMO
Delega competências da Secretária de Estado do Comércio Externo, Maria Raquel Lopes de Bethencourt Ferreira, no conselho directivo do Instituto do Comércio Externo de Portugal (ICEP) .
-
Delega competências do Secretário de Estado das Finanças, Rui Jorge Martins dos Santos, no presidente dos Serviços Sociais do Ministério das Finanças, licenciado Carlos Alberto Rosa, para despachar vários assuntos relativos aos Serviços Sociais.
-
DELEGAÇÃO DO SECRETÁRIO DE ESTADO DAS FINANÇAS NO DIRECTOR GERAL DE PROTECÇÃO SOCIAL AOS FUNCIONÁRIOS E AGENTES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (ADSE), LICENCIADO FRANCISCO RODRIGUES PORTO, DA COMPETENCIA PARA DESPACHAR VÁRIOS ASSUNTOS DE CARÁCTER ADMINISTRATIVO.
-
Delega competências do Secretário de Estado do Orçamento, Alípio Barrosa Pereira Dias, no secretário-geral do Ministério das Finanças e do Plano, licenciado António Miranda, para a prática de vários actos administrativos.
-
Delega competências do Secretário de Estado das Finanças, Rui Jorge Martins dos Santos, no director-geral da Junta de Crédito Público, licenciado António de Melo Silva Flor Brás dos Santos, para a prática de actos previstos.
-
Delega competências do Primeiro-Ministro, Mário Soares, no Ministro das Finanças e do Plano, Dr. Ernâni Rodrigues Lopes, e nos Ministros dos Negócios Estrangeiros, Dr. Jaime José Matos da Gama e do Comércio e Turismo, engenheiro Álvaro Barreto de Pinho Bissaia Barreto, para autorizar o aumento do número de automóveis para os chefes de missões diplomáticas, que podem ser importados com isenção de direitos.
-
Delega competências do Primeiro-Ministro Mário Soares, em cada um dos Ministros relativamente aos serviços e organismos do respectivo Ministério, para aprovar horários especiais.