Resultados para o dia 1912-07-26
-
Autoriza a Câmara Municipal de Lagos a lançar um imposto sôbre as mercadorias exportadas pela delegação aduaneira daquela cidade, para ocorrer aos encargos resultantes de diferentes obras, bem como a contrair um empréstimo para financiar a construção da linha férrea do Sul e Sueste, que ficará a cargo da Administração dos Caminhos de Ferro do Estado. (Lei de 21 de Julho).
-
Autoriza a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo a contrair um empréstimo para melhoramentos no concelho. (Lei de 20 de Julho)
-
Autoriza a Câmara Municipal de Águeda a contrair um empréstimo para a construção do quartel destinado a um batalhão de infantaria. (Lei de 21 de Julho)
-
Cria o lugar de ajudante do director da polícia de investigação criminal, junto do comando da polícia cívica de Lisboa. (Lei de 24 de Julho).
-
Eleva os subsídios do Tesouro aos Hospitais da Universidade de Coimbra. (Lei de 30 de Junho).
-
Eleva os subsídios do Tesouro aos Hospitais Civis de Lisboa. (Lei de 30 de Junho)
-
Manda inscrever no orçamento do Ministério do Interior para 1912-1913 duas verbas para complemento dos vencimentos de quatro funcionários da Universidade de Coimbra. (Lei de 30 de Junho).
-
Suprime os subsídios do Estado à escola municipal secundária de Valença do Minho e aos liceus de Amarante e Póvoa de Varzim. (Lei de 30 de Junho).
-
Extingue o lugar de chefe do Departamento Marítimo de Oeste, criado pelo artigo 3º da Lei de 18 de Abril de 1895.
-
Autoriza o pagamento dos vencimentos dos assistentes da 6.ª, 7.ª e 8.ª classe da Faculdade de Medicina da Universidade do Pôrto, em 1911-1912, pelas sobras da verba destinada aos assistentes das cinco primeiras classes. (Lei de 30 de Junho).