Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 284/2015, de 12 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louvo o Sargento-ajudante de Infantaria, NIM 02020992, Jorge Manuel Marques Farfalha

Texto do documento

Louvor 284/2015

Louvo o Sargento-ajudante de Infantaria, NIM 02020992, Jorge Manuel Marques Farfalha, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de Adjunto do Chefe da Equipa de Abastecimento Aéreo, quando integrou o United Nations Multidimensional Integrated Stabilization Mission in Mali (MINUSMA) da ONU, no teatro de operações do Mali.

Militar extremamente correto e disciplinado, granjeou o respeito e a admiração de todos os militares da Força Nacional Destacada (FND). O seu elevado espírito de sacrifício e reconhecida lealdade, permitiram-lhe ser um excelente auxiliar do Comandante de Destacamento. Como membro da Equipa de Abastecimento Aéreo, evidenciou um ótimo nível de conhecimentos profissionais, contribuindo para o sucesso das largadas de carga realizadas pelo C-130H no território do Mali, apesar das limitações existentes decorrentes das condições de operações sempre complexas e exigentes.

O Sargento-ajudante Marques Farfalha contribuiu decisivamente para o meritório desempenho da Equipa de Abastecimento Aéreo, assegurando com uma notável competência e rigor o desenrolar das diferentes tarefas de elaboração e inspeção das cargas aéreas. De realçar o elevado espírito de missão expresso na execução das tarefas superiormente atribuídas, constituindo-se como um exemplo para os restantes militares da FND.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais que creditam o Sargento-ajudante Marques Farfalha como sendo um Militar que pautou sempre a sua atuação pela afirmação constante de admiráveis dotes de caráter, em que se relevam a lealdade, o espírito de sacrifício e a abnegação, devendo por isso, os serviços por si prestados serem considerados relevantes, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas, resultando honra e lustre para as Forças Armadas e para Portugal.

26 de maio de 2015. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, general.

208709131

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/888595.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda