Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 256/2015, de 3 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louvo o Sargento-Chefe, NII 501581, António Adelino Antunes Paulino

Texto do documento

Louvor 256/2015

Louvo o Sargento-Chefe, NII 501581, António Adelino Antunes Paulino, pela grande dedicação e elevada competência profissional demonstrados ao longo dos cinco anos que vem desempenhando funções no Centro de Situação de Operações Conjunto (CSOC) do Comando Operacional Conjunto.

Militar franco e leal, revelou no âmbito técnico-profissional, elevada competência e extraordinário empenho, espírito de iniciativa e notável proficiência na concretização das ações inerentes como responsável pela gestão da Sala de Situação do CSOC. Na qualidade de Sargento mais antigo, manteve uma postura diligente e responsável pela correta e oportuna elaboração das escalas de Sargento de Serviço ao CSOC, na qual também se insere, bem como pela eficácia no funcionamento por turnos, de forma a assegurar a capacidade de resposta da referida sala.

De salientar a sua disponibilidade para o serviço, espírito de sacrifício, abnegação e vontade de bem servir, apresentando propostas de reorganização das áreas de apoio administrativo e da sala de situação, o que constituiu uma ajuda imprescindível para o trabalho de gestão executado pelo Chefe do CSOC, durante a deslocalização deste Centro do edifício do EMGFA para o Reduto Gomes Freire, contribuindo para a preparação da Sala de Operações, que permitiu a realização do exercício LUSITANO 14.

De assinalar ainda o seu desempenho durante a realização de exercícios da série LUSÍADA, das tarefas atribuídas ao CSOC por ocasião da visita Papal a Portugal e da elevada qualidade de trabalho que muito contribuiu para a consecução dos objetivos superiormente determinados.

Numa altura em que, por imperativo de serviço e após cinco anos, o Sargento-Chefe Antunes Paulino cessa funções no CSOC, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares que possui, estando apto para desempenhar funções de maior responsabilidade, como resultado da sua afirmação constante de elevados dotes de caráter, obediência e competência profissional, sendo digno que os serviços por si prestados a este Estado-Maior-General das Forças Armadas, sejam considerados relevantes e de elevado mérito.

19 de janeiro de 2015. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, General.

208675403

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/861160.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda