Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 5310/2015, de 21 de Maio

Partilhar:

Sumário

Renovação do contrato em funções públicas a termo resolutivo certo, em regime de tempo parcial (50 %), com o Doutor Pedro Miguel Abelha de Lapa Almeida, com efeitos a partir de 1 de fevereiro de 2015 a 31 de janeiro de 2017, com a categoria de Assistente Convidado

Texto do documento

Despacho 5310/2015

Por despacho de 8 de abril de 2015 do diretor da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, proferido no uso de competência delegada pelo Reitor da mesma Universidade:

Renovação de Contrato de Trabalho em Funções Públicas a termo resolutivo certo, em regime de tempo parcial (50 %), com Pedro Miguel Abelha de Lapa Almeida, com efeitos a partir de 01 de fevereiro de 2015 e termo a 31 de janeiro de 2017, com a categoria de Assistente Convidado e o vencimento correspondente ao Escalão 1, índice 140, nos termos das disposições do n.º 2 do artigo 3.º e artigo 32.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo do Decreto-Lei 205/2009 de 31 de agosto.

05 de maio de 2015. - O Diretor, Prof. Doutor Paulo Farmhouse Alberto.

208633591

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/765412.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-08-31 - Decreto-Lei 205/2009 - Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

    Altera o Estatuto da Carreira Docente Universitária, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 448/79, de 13 de Novembro, e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda