Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 2/96, de 26 de Março

Partilhar:

Sumário

FAZ SABER QUE NO DIA 9 DE NOVEMBRO DE 1995 FOI INSTAURADO, NA PRIMEIRA SECÇÃO DO SUPREMO TRIBUNAL ADMINISTRATIVO, PELA ASSOCIAÇÃO DOS DIPLOMADOS COM O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO AUTÁRQUICA, CORRENDO TERMOS PELA SEGUNDA SUBSECCÃO, SOB O NUMERO 39055, UM PEDIDO DE DECLARAÇÃO DE ILEGALIDADE DA PORTARIA 948/95, DE 2 DE AGOSTO, DA PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS E DOS MINISTÉRIOS DAS FINANÇAS E DO PLANEAMENTO E DA ADMINISTRAÇÃO DO TERRITORIO,- -REGULA O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO AUTÁRQUICA, MINISTRADO PELO CENTRO DE ESTUDOS E FORMAÇÃO AUTÁRQUICA (CEFA) - , PUBLICADA NO DIÁRIO DA REPÚBLICA, I SERIE-B, 177, DE 2 DE AGOSTO DE 1995, PODENDO OS EVENTUAIS INTERESSADOS INTERVIR NO PROCESSO, NOS TERMOS DO NUMERO 3 DO ARTIGO 64 E POR FORÇA DO ARTIGO 67, TUDO DA LEI DE PROCESSÃO DOS TRIBUNAIS ADMINISTRATIVOS E FISCAIS (DECRETO-LEI 267/85, DE 16 DE JULHO).

Texto do documento

Anúncio 2/96
O Dr. Pedro Manuel de Pinho Gouveia e Melo, juiz conselheiro do Supremo Tribunal Administrativo, faz saber que no dia 9 de Novembro de 1995 foi instaurado, na 1.ª Secção do Supremo Tribunal Administrativo, pela Associação dos Diplomados com o Curso de Administração Autárquica, com sede na Rua do Brasil, 131, em Coimbra, correndo termos pela 2.ª Subsecção, sob o n.º 39055, um pedido de declaração de ilegalidade da Portaria 948/95, de 2 de Agosto, da Presidência do Conselho de Ministros e dos Ministérios das Finanças e do Planeamento e da Administração do Território, publicada no Diário da República, 1.ª série-B, n.º 177, de 2 de Agosto de 1995, podendo os eventuais interessados intervir no processo, nos termos do n.º 3 do artigo 64.º e por força do artigo 67.º, tudo da Lei de Processo nos Tribunais Administrativos e Fiscais (Decreto-Lei 267/85, de 16 de Julho).

Lisboa, 22 de Fevereiro de 1996. - O Juiz Conselheiro Relator, Pedro Manuel de Pinho Gouveia e Melo. - O Oficial de Justiça, Arlindo Mateus de Ascenção.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/73526.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1985-07-16 - Decreto-Lei 267/85 - Ministério da Justiça

    Aprova a lei de processo nos tribunais administrativos.

  • Tem documento Em vigor 1995-08-02 - Portaria 948/95 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios das Finanças e do Planeamento e da Administração do Território

    Regula o curso de Administração Autárquica do Centro de Estudos e Formação Autárquica.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda