A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4697/2015, de 7 de Maio

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário da República n.º 88/2015, Série II de 2015-05-07.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Avaliação de Desempenho - Delegação de Competências

Texto do documento

Despacho 4697/2015

Ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 2.º da Portaria 759/2009, de 16 de julho, delego:

a) No Subdiretor do Agrupamento, José Manuel Duarte Marques, a competência para avaliar os Técnicos Superiores a exercer funções de Psicólogos, os Assistentes Operacionais da Escola Secundária c/ 3.º Ciclo da Lousã e o Coordenador Técnico.

b) Na Adjunta, Ana Maria Barreto Rosário, a competência para avaliar os Assistentes Operacionais, vinculados ao Ministério da Educação e Ciência, a exercer funções na Escola Básica n.º 1 da Lousã.

c) Na Adjunta, Maria Otília Pedrosa Fernandes, a competência para avaliar os Assistentes Operacionais, vinculados ao Ministério da Educação e Ciência, a exercer funções na Escola Básica n.º 2 da Lousã e a Assistente Técnica que não exerce funções nos serviços administrativos.

d) No Coordenador Técnico, António Maria Vigário, a competência para avaliar os Assistentes Técnicos.

e) Na Coordenadora de Estabelecimento, Mercês de Fátima Gomes Jardim Fernandes, a competência para avaliar os Assistentes Operacionais, vinculados à Câmara Municipal da Lousã, a exercer funções na Escola Básica n.º 1 da Lousã.

f) No Coordenador de Estabelecimento, Paulo João Alves Bento Dias, a competência para avaliar os Assistentes Operacionais, vinculados à Câmara Municipal da Lousã, a exercer funções na Escola Básica n.º 2 da Lousã.

g) Na Coordenadora de Estabelecimento, Susana Raquel Monteiro Lucas Oliveira Martins, a competência para avaliar todos os Assistentes Operacionais a exercer funções na Escola Básica com Jardim de Infância de Santa Rita.

h) Na Coordenadora de Estabelecimento, Ana Cristina da Silva Morais, a competência para avaliar todos os Assistentes Operacionais a exercer funções na Escola Básica de Casal de Santo António.

i) Na Coordenadora de Estabelecimento, Regina Maria Mendes Abrantes Maia, a competência para avaliar todos os Assistentes Operacionais a exercer funções no Jardim de Infância do Freixo.

j) Na Coordenadora de Estabelecimento, Isabel Maria Santos Costa, a competência para avaliar todos os Assistentes Operacionais a exercer funções no Jardim de Infância de Serpins.

k) Na Coordenadora de Estabelecimento, Maria da Conceição Simão Gonçalves Duarte, a competência para avaliar todos os Assistentes Operacionais a exercer funções no Jardim de Infância da Lousã.

l) Na Coordenadora de Estabelecimento, Olga Maria Mendes Dinis Quaresma, a competência para avaliar todos os Assistentes Operacionais a exercer funções no Jardim de Infância de Fontaínhas.

O presente despacho produz efeitos a 1 de janeiro de 2015, ficando ratificados todos os atos, desde essa data, no âmbito dos poderes ora delegados.

24 de abril de 2015. - A Diretora, Maria Adelina Lebre Palhota.

208595919

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/701964.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda