A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4913/2015, de 6 de Maio

Partilhar:

Sumário

Mobilidade intercarreiras da trabalhadora Eduarda Alice Laranjeira de Andrade Mendes

Texto do documento

Aviso 4913/2015

Torna-se público que a Assistente Operacional Eduarda Alice Laranjeira de Andrade Mendes, afeta à Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas, iniciou funções no Instituto Português do Sangue e da Transplantação, IP, no dia 09 de abril de 2015, em regime de mobilidade intercarreiras, para o exercício de funções da carreira/categoria de assistente técnico, pelo período de 18 meses, nos termos conjugados do artigo 92.º e seguintes da LTFP e do artigo 266.º da mesma lei, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual.

20 de abril de 2015. - O Presidente do Conselho Diretivo, Hélder Fernando Branco Trindade.

208586588

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/698566.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda