Portaria 1028/95
   
   de 22 de Agosto
   
   Na sequência da extinção do Centro de Saúde Mental de Évora foi criado no  Hospital do Espírito Santo - Évora o Departamento de Psiquiatria e Saúde  Mental.
  
Por outro lado, no âmbito da execução do Plano de Saúde da Visão foi designado aquele estabelecimento hospitalar para assumir a coordenação funcional da respectiva zona.
Assim, para atingir os objectivos definidos nos campos da saúde mental e da oftalmologia, urge dotar o referido Hospital com os recursos humanos indispensáveis para o efeito, o que implica necessariamente a alteração do seu quadro de pessoal.
   Assim:
   
   Ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 1.º do Decreto-Lei 59/76, de 23  de Janeiro:
  
Manda o Governo, pelos Ministros das Finanças e da Saúde, que o quadro de pessoal do Hospital do Espírito Santo - Évora, aprovado pela Portaria 87/91, de 30 de Janeiro, posteriormente alterado pelas Portarias 413/91, de 16 de Maio, 458/93, de 30 de Abril e 974/93, de 4 de Outubro, seja de novo alterado pelo quadro anexo à presente portaria, de que faz parte integrante.
   Ministérios das Finanças e da Saúde.
   
   Assinada em 24 de Julho de 1995.
   
   Pelo Ministro das Finanças, Norberto Emílio Sequeira da Rosa, Secretário de  Estado do Orçamento. - O Ministro da Saúde, Adalberto Paulo da Fonseca Mendo.
  
   
   Quadro de pessoal do Hospital do Espírito Santo - Évora
   
   (ver documento original)