A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1712/2026/2, de 29 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva da mobilidade na mesma carreira e categoria de João Paulo Marques Pereira de Andrade.

Texto do documento

Aviso 1712/2026/2

Nos termos do disposto na alínea b) do n.º 1 e n.º 2 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na redação atual, torna-se público que, reunidas as condições previstas na alínea b) do n.º 1 do artigo 96.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à citada Lei 35/2014, de 20 de junho, foi concretizada a consolidação definitiva da mobilidade, na mesma carreira e categoria de assistente operacional, João Paulo Marques Pereira de Andrade, passando o trabalhador a integrar posto de trabalho no mapa de pessoal da DireçãoGeral de Direito Europeu e Internacional, mantendo a posição remuneratória detida na situação jurídicofuncional de origem, ficando posicionado na 8.ª posição remuneratória e no nível 12, tendo sido celebrado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com efeitos a 16 de dezembro de 2025.

23 de janeiro de 2026.-A Diretora Adjunta do Departamento Geral de Administração, Maria da Luz Andrade.

319956047

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6428184.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda