A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 852/2026, de 27 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Autoriza o arquiteto Segismundo Manuel Peres Ramires Pinto a aceitar a condecoração estrangeira.

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 852/2026

Nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 61.º da Lei 5/2011, de 2 de março, com a redação dada pelo Decreto Lei 55/2021, de 29 de junhoLei das Ordens Honoríficas Portuguesas, autorizo a entidade abaixo indicada, a aceitar a seguinte condecoração.

Cruz da Ordem Pro Mérito Melitense, da Soberana e Militar Ordem e de Malta Arquiteto Segismundo Manuel Peres Ramires Pinto 15 de janeiro de 2026.-O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

319954417

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6424677.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2011-03-02 - Lei 5/2011 - Assembleia da República

    Estabelece o elenco e os fins das Ordens Honoríficas Portuguesas, define a sua orgânica interna, o processo de concessão e investidura dos seus membros e respectivos direitos, deveres e disciplina, contendo ainda a descrição das insígnias de cada uma das Ordens Honoríficas Portuguesas e as regras quanto ao uso das mesmas e para a aceitação de condecorações estrangeiras.

  • Tem documento Em vigor 2021-06-29 - Decreto-Lei 55/2021 - Presidência do Conselho de Ministros

    Altera a Lei das Ordens Honoríficas Portuguesas

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda