Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 191/2026/2, de 5 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Divulga-se a conclusão com sucesso do período experimental de vários trabalhadores, integrados na carreira/categoria de assistente operacional/auxiliar de ação educativa.

Texto do documento

Aviso 191/2026/2

Ricardo Nuno Sá Rego, Vereador da Área de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Viana do Castelo:

Para os devidos efeitos se torna público, que nos termos do n.º 4 do artigo 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, e na sequência do procedimento concursal comum na modalidade de Contrato de Trabalho por Tempo Indeterminado para a seguinte categoria/carreira:

Assistente Operacional/Auxiliar de Ação Educativa, de acordo com o aviso de abertura publicado no Diário da República, 2.ª série n.º 250, de 29 de dezembro, na BEPBolsa de Emprego Público, sob o n.º OE 202312/0844, todos do ano 2023, foi homologada a decisão da classificação atribuída pelo respetivo Júri e consequentemente, determinada a conclusão com sucesso do período experimental dos seguintes trabalhadores:

Lara Raquel Devesa Dias, Fernanda Liliana Abreu Magalhães Machado, Diana Marina Cunha Rego, Ana Francisca Gavinho Lomba Castro, Cláudia Sofia Araújo Valada, Tatiana Silva Cardante, Mónica Liliana de Araújo Fernandes, Vânia Cristina Correia Esteves, Sandra Figueiredo Aranda da Rocha, Maria José Martins Ferreira Lima, Mariana Miranda de Barros, Vanessa Liliana Fernandes Sousa Rocha e Dina Maria Moreira Freitas.

6 de outubro de 2025.-O Vereador da Área de Recursos Humanos, Ricardo Rego.

319920844

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6400941.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda