Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 144/2026/2, de 5 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal de âmbito internacional para a contratação de doutorado(a) de nível inicial no âmbito do Projeto EASYSANDING ― Sistema inteligente de lixagem, inspeção e controlo para a produção de quadros de bicicletas.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 144/2026/2

Procedimento Concursal de Recrutamento e contratação de um doutorado de nível inicial

Por meu despacho de 11/12/2025, torno público que se encontra aberto, pelo prazo de dez dias úteis a contar da data publicação do presente Aviso, um procedimento concursal de âmbito internacional para a contratação de doutorado(a) nível inicial no âmbito do Projeto “EASYSANDING-Sistema inteligente de lixagem, inspeção e controlo para a produção de quadros de bicicletas”, com o n.º 18464 e o código de operação no Balcão dos Fundos COMPETE2030-FEDER-01484100, cofinanciado pelo COMPETE 2030, pelo Portugal 2030 e pela União Europeia.

Pelo mesmo despacho, nos termos do disposto na alínea q) do n.º 1 do artigo 17. dos Estatutos da FEUP homologados pelo Despacho 3232/2016, publicado na 2.ª série do D.R. n.º 43, de 2 de março, e do n.º 4 do artigo 22.º do Regulamento do Pessoal de Investigação, de Ciência e de Tecnologia da Universidade do Porto, aprovado pelo Regulamento 487/2020, de 22 de maio, conjugados com o dos artigos 44.º a 50.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto Lei 4/2015, de 7 de janeiro, alterado pela Lei 72/2020, de 16 de novembro, deleguei no Professora Doutora Ana Rosanete Lourenço Reis, Investigador responsável pelo projeto que enquadra e financia a contratação, a competência para presidir ao júri do presente procedimento concursal.

O Aviso integral deste procedimento encontra-se disponível na Bolsa de Emprego Público (BEP), sítio eletrónico em https:

//euraxess.ec.europa.eu e, no sítio da FEUP em https:

//sigarra.up.pt/feup/pt/noticias_geral.lista_noticias#gruponot15.

22 de dezembro de 2025.-O Diretor da FEUP, Prof. Doutor Rui Artur Bártolo Calçada.

319921135

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6400882.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2020-11-16 - Lei 72/2020 - Assembleia da República

    Estabelece um regime transitório de simplificação de procedimentos administrativos e altera o Código do Procedimento Administrativo

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda