Declaração de Retificação n.º 8/2026/2
Por ter sido publicado com inexatidão o Edital 1872/2025, no Diário da República, 2.ª série, n.º 230, de 27 de novembro de 2025, referente ao concurso documental para um/a professor/a auxiliar para a área disciplinar de Psicologia, para a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, retifica-se o seguinte:
Onde se lê:
Faço saber que, por meu despacho de 17 de outubro de 2024
» deve ler-se:Faço saber que, por meu despacho de 20 de novembro de 2025
»Onde se lê:
6.7-A falta de apresentação ou a apresentação fora do prazo dos documentos referidos nas alíneas a), c), d), e) e f) do n.º 6.2; assim como o incumprimento do estipulado no ponto 6.3., determinam a não admissão da candidatura.
» deve ler-se:6.7-A falta de apresentação ou a apresentação fora do prazo dos documentos referidos nas alíneas a) a e) do n.º 6.2, assim como o incumprimento do estipulado no ponto 6.3, determinam a não admissão da candidatura.
»18 de dezembro de 2025.-A ViceReitora, Prof.ª Doutora Maria Joana Mesquita Cruz Barbosa de Carvalho.
319927324