Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 8/2026/2, de 5 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Retifica o Edital n.º 1872/2025, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 230, de 27 de novembro de 2025.

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 8/2026/2

Por ter sido publicado com inexatidão o Edital 1872/2025, no Diário da República, 2.ª série, n.º 230, de 27 de novembro de 2025, referente ao concurso documental para um/a professor/a auxiliar para a área disciplinar de Psicologia, para a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, retifica-se o seguinte:

Onde se lê:

«

Faço saber que, por meu despacho de 17 de outubro de 2024

» deve ler-se:
«

Faço saber que, por meu despacho de 20 de novembro de 2025

»

Onde se lê:

«

6.7-A falta de apresentação ou a apresentação fora do prazo dos documentos referidos nas alíneas a), c), d), e) e f) do n.º 6.2; assim como o incumprimento do estipulado no ponto 6.3., determinam a não admissão da candidatura.

» deve ler-se:
«

6.7-A falta de apresentação ou a apresentação fora do prazo dos documentos referidos nas alíneas a) a e) do n.º 6.2, assim como o incumprimento do estipulado no ponto 6.3, determinam a não admissão da candidatura.

»

18 de dezembro de 2025.-A ViceReitora, Prof.ª Doutora Maria Joana Mesquita Cruz Barbosa de Carvalho.

319927324

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6400876.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda