Declaração de Retificação n.º 1173/2025/2
Por ter saído publicado com inexatidão o Aviso 30207/2025/2, no Diário da República, 2.ª série, n.º 238 de 11 de dezembro de 2025, procede-se à seguinte retificação:
Onde se lê:
6-Prazo de apresentação de candidaturas-15 (quinze) dias úteis, contados a partir da data de publicação no Diário da República e na Bolsa de Emprego Público, que ocorrerá no 1.º dia útil seguinte à publicação do aviso no Diário da República.
» deve ler-se:6-Prazo de apresentação de candidaturas-10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de publicação no Diário da República e na Bolsa de Emprego Público, que ocorrerá no 1.º dia útil seguinte à publicação do aviso no Diário da República.
»Em sequência, consideram-se válidas todas as candidaturas já apresentadas, sendo atribuído um novo prazo de 10 dias úteis para apresentação de candidaturas, contado a partir da data da presente retificação.
12 de dezembro de 2025.-O Presidente do Conselho de Administração, Dr. Manuel José Carvalho.
319877534