Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 14487/2025, de 5 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Exoneração do ministro plenipotenciário de 2.ª classe José de Castro Ataíde Amaral das funções de encarregado de negócios com cartas de gabinete, en pied, colocado na Embaixada de Portugal em Astana.

Texto do documento

Despacho 14487/2025

1-Nos termos das disposições conjugadas do n.º 1 do artigo 6.º, do n.º 4 do artigo 39.º e do artigo 43.º, todos do Decreto Lei 21/2025, de 18 de março, determino que o ministro plenipotenciário de 2.ª classe José de Castro Ataíde Amaral, pertencente ao mapa de pessoal diplomático do Ministério dos Negócios Estrangeiros, colocado na Embaixada de Portugal em Astana, como encarregado de negócios com cartas de gabinete, en pied, pelo Despacho 8517/2024, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 146, de 30 de julho de 2024, seja exonerado do respetivo cargo.

2-O presente despacho produz efeitos no dia imediatamente anterior à data de assunção de novas funções.

17 de novembro de 2025.-O Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Artur dos Santos de Castro de Campos Rangel.

319835454

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6368686.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda