Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 12920/2025, de 4 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Manutenção em funções de Janina Rodrigues da Costa no cargo de conselheira técnica na Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia (REPER), em Bruxelas.

Texto do documento

Despacho 12920/2025

Considerando a superveniente necessidade de manutenção em funções da conselheira técnica Janina Rodrigues da Costa na Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia (REPER), em Bruxelas, até ao fim do corrente ano, para o acompanhamento das matérias da sua área de especialidade, determino, por proposta do membro do Governo da área da educação, ciência e inovação e com a anuência da própria, ao abrigo do disposto no n.º 3 do artigo 11.º do referido Decreto Lei 127/2010, de 30 de novembro, conjugado com o n.º 1 do artigo 165.º do Código do Procedimento Administrativo:

1-Que a saída efetiva de Janina Rodrigues da Costa no cargo de conselheira técnica ocorra a 31 de dezembro de 2025.

2-Revogo o n.º 2 do Despacho 6038/2025, publicado na 2.ª série do Diário da República, de 29 de maio.

8 de outubro de 2025.-O Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Artur dos Santos de Castro de Campos Rangel.

319713946

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6334666.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2010-11-30 - Decreto-Lei 127/2010 - Ministério dos Negócios Estrangeiros

    Aprova o regime jurídico de emprego aplicável ao pessoal especializado do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda