Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 27550/2025/2, de 3 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Conclusão do período experimental com sucesso da trabalhadora Teresa Carla Lobo Cortes Magalhães.

Texto do documento

Aviso 27550/2025/2

No uso da competência conferida pela alínea a), do n.º 2, do artigo 35.º, da Lei 75/2013, de 12 de setembro, na sua redação atual, e em cumprimento do disposto nos artigos 45.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, designada por LTFP, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência de procedimento concursal comum, publicado através do Aviso 4748/2023, 2.ª série do Diário da República n.º 46, de 6 de março, foi concluído com sucesso o período experimental da trabalhadora, que celebrou contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com esta Autarquia, na carreira e categoria de Assistente Operacional, na área dos serviços gerais:

Teresa Carla Lobo Cortes Magalhães, celebrou contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em 3 de março de 2025, cuja homologação da avaliação do período experimental ocorreu a 8 de outubro de 2025 com nota 17,60 valores;

Publique-se na 2.ª série do Diário da República.

13 de outubro de 2025.-A Presidente da Freguesia de Venteira, Carla Sofia Pereira Andrade das Neves.

319705935

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6333363.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda