Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 27434/2025/2, de 3 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Notificação da homologação da lista de ordenação final referente ao procedimento concursal aberto pelo Aviso n.º 5098/2025/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 38, de 24 de fevereiro de 2025.

Texto do documento

Aviso 27434/2025/2

Procedimento concursal com vista ao preenchimento, na modalidade de contrato de trabalho a termo certo resolutivo, de dois postos de trabalho de leitor de língua portuguesa no Parlamento Nacional de TimorLeste (PC/CTR/01/2025)

1-Nos termos do n.º 2 do artigo 28.º do Regulamento do Procedimento Concursal para Ingresso nas Carreiras Parlamentares, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 9, de 14 de janeiro de 2019, torna-se pública a homologação da lista de ordenação final, referente ao procedimento concursal acima identificado, aberto pelo Aviso 5098/2025/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 38, de 24 de fevereiro de 2025, da qual foram notificados os candidatos aprovados e excluídos no decurso da aplicação dos métodos de seleção deste procedimento concursal.

2-Mais se informa que, em conformidade com o disposto nos n.os 1 e 2 do artigo 28.º do citado Regulamento, a lista de ordenação final deste procedimento concursal homologada se encontra publicitada no sítio da Assembleia da República.

1 de setembro de 2025.-A SecretáriaGeral da Assembleia da República, Anabela Cabral Ferreira.

319665995

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6333163.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda