Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 27374/2025/2, de 31 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira/categoria de técnico superior ― área engenharia civil.

Texto do documento

Aviso 27374/2025/2

Para os efeitos previstos no artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal aberto pelo aviso 13371/2025/2, para o preenchimento de 2 postos de trabalho da carreira/categoria geral de técnico superiorengenharia civil, com a referência BEP OE 202505/0864, cuja lista unitária de ordenação final, foi homologada por meu despacho de 3 de setembro de 2025, torna-se público que foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com as primeiras classificadas:

Maria Manuela Pires Moreira e Marta Isabel Esteves Duarte ambas na carreira e categoria de técnico superior-1.ª posição e 16.º nível remuneratório com efeitos a 01/10/2025;

O júri de avaliação do período experimental tem a seguinte composição:

PresidenteJorge Manuel Galhardo de Matos Vieira, Lic.-Diretor do Departamento de Obras e Planeamento;

1.º Vogal efetivoSandra Cristina Pires Praça, Lic.ª-Chefe de Divisão de Gestão de Recursos Humanos e da Formação;

2.º Vogal efetivoAnabela Correia Gonçalves, Lic.ª-Chefe de Divisão do Gabinete de Avaliação Geográfica e Avaliação Patrimonial.

Vogais Suplentes:

José Armando dos Reis, Lic.-Chefe de Divisão de Urbanismo e Catarina Isabel Valentim MoraisTécnica Superior.

1 de outubro de 2025.-O Presidente, Vítor Manuel Pinheiro Pereira.

319691866

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6331313.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda