Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1602/2025, de 31 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Reconhecimento à diretora Isabel Maria Alves Estevinha.

Texto do documento

Louvor 1602/2025

É com profundo reconhecimento e elevada consideração que se propõe a atribuição de um louvor à docente Isabel Maria Alves Estevinha, pelo exemplar desempenho das funções de Presidente dos Conselho Diretivo e Executivo da Escola E.B 2,3 Soeiro Pereira Gomes e Diretora do Agrupamento de Escolas de Alhandra, Sobralinho e São João dos Montes, cargos que assumiu com dedicação ininterrupta ao longo de mais de três décadas (1994-2025).

A sua liderança foi pautada por um forte sentido de responsabilidade, integridade e compromisso com a missão educativa, sendo um pilar fundamental na consolidação e desenvolvimento desta comunidade escolar. Demonstrou, ao longo dos anos, uma capacidade notável de gestão, visão estratégica e um espírito de serviço público que muito contribuíram para a qualidade do ensino, a valorização dos recursos humanos e a promoção de um ambiente escolar inclusivo e motivador.

O seu percurso profissional é testemunho de uma entrega incansável à educação, sendo merecedora do reconhecimento de toda a comunidade educativa. A sua ação deixa uma marca indelével na história deste Agrupamento e da comunidade em que se integra, razão pela qual se justifica, de forma inequívoca, o presente louvor.

4 de junho de 2025.-A Coordenadora do Departamento de Matemática e Ciências Experimentais, Cidália Maria Martins da Piedade, membro do Conselho Pedagógico.

319708276

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6331165.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda